Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar desempenho do pc no cs go


Posts recomendados

Olá amigos, primeiro tópico meu.

 

gostaria da ajuda de vocês em relação a melhora do meu fps no csgo, meu pc é: 

4gb de ram 

fx 4300 (menos de 1 mês de uso)

geforce gt 610 (menos de 1 mês de uso)

hd de 500gb 

placa-mãe gigabyte 78lmt s2 

 

jogando com tudo no mínimo pego 80 de fps, mas a imagem fica muito ruim devido à resolução que é a 640, fica difícil de avistar os inimigos, então gostaria de ajuda, sendo que a menos de 1 mês troquei o processador e a placa de vídeo, quais sugestões me dão? O aumento da minha ram pode ajudar a aumentar meu fps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A sua gt210 é a de 512mb ou de 1gb ?

Se for a de 512mb, principalmente a "ddr2", eu recomendaria se possível uma troca, porque essa é bem fraquinha.

A de 1gb ouvi falar que roda bem o cs go no médio-alto, e se a sua for essa provavelmente tem algum problema no seu pc,no caso eu já perguntaria se foi recém formatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Sua placa-mãe não é boa para os processadores FX, compre uma com o chipset 970 pelo menos (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45733&origem=52&gclid=CJTAssig3c4CFUUJkQodlZED7w. Sua placa de vídeo é muito fraca, pegue uma R7 360 que vai ficar legal, e 4gb de ram é muito pouco, seria legal colocar mais 4gb também. E qual a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hiago Henrique Gomes disse:

@Edu_1999 não amigo, é a gt610 a minha placa rs e é de 1gb ddr3, não é recem formatado não, inclusive passei por aquela atualização automática do win 7 pro WIN 10. 

Puxa.. eu li correndo kkkk desculpa ae.

você instalou dos drivers do site da nvidia ou são os que o windows 10 instalou? Os que o windows 10 instala são "genéricos" e desatualizados, tente baixar uma versão mais nova no site da nvidia.

As instalações que não são limpas também causam problemas. Recomendo você tentar uma instalação limpa. No windows 7 o cs go rodava deste mesmo jeito ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex saquei, dei mole, troquei processador e placa de vídeo sem consultar ajuda... Minha fonte é powerX de 500w 

adicionado 2 minutos depois

@Edu_1999 não cheguei a jogar no Windows 7, foram os drivers que o Windows instalaram mesmo, vou dar uma olhada, talvez consiga melhorar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex caramba, a minha é ultrapassada então? O problema é mais do que eu imaginava... Vou trocar aos poucos, cada mês troco 1 peça, mas em qual ordem necessariamente eu deveria trocar? 

1 adicionar mais memória, 2 placa de vídeo... E etc, o que me indica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Acredito que começando pela fonte, pois quando ele disse que ela é uma "bomba", isso quer dizer que ela é genérica ou ruim e pode estragar alguns componentes principalmente se forçada, além de gastar energia elétrica demais para dar a potência que promete. 

Edit: eu tive que trocar um capacitor de uma placa-mãe porque a fonte dela estava dando uma d.d.p (volts) muito alta e estragou o capacitor, por ser uma fonte de baixa qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...