Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hiago Henrique Gomes

Melhorar desempenho do pc no cs go

Recommended Posts

Olá amigos, primeiro tópico meu.

gostaria da ajuda de vocês em relação a melhora do meu fps no csgo, meu pc é: 

4gb de ram 

fx 4300 (menos de 1 mês de uso)

geforce gt 610 (menos de 1 mês de uso)

hd de 500gb 

placa-mãe gigabyte 78lmt s2 

jogando com tudo no mínimo pego 80 de fps, mas a imagem fica muito ruim devido à resolução que é a 640, fica difícil de avistar os inimigos, então gostaria de ajuda, sendo que a menos de 1 mês troquei o processador e a placa de vídeo, quais sugestões me dão? O aumento da minha ram pode ajudar a aumentar meu fps? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

A sua gt210 é a de 512mb ou de 1gb ?

Se for a de 512mb, principalmente a "ddr2", eu recomendaria se possível uma troca, porque essa é bem fraquinha.

A de 1gb ouvi falar que roda bem o cs go no médio-alto, e se a sua for essa provavelmente tem algum problema no seu pc,no caso eu já perguntaria se foi recém formatado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Edu_1999 não amigo, é a gt610 a minha placa rs e é de 1gb ddr3, não é recem formatado não, inclusive passei por aquela atualização automática do win 7 pro WIN 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hiago Henrique Gomes Sua placa-mãe não é boa para os processadores FX, compre uma com o chipset 970 pelo menos (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45733&origem=52&gclid=CJTAssig3c4CFUUJkQodlZED7w. Sua placa de vídeo é muito fraca, pegue uma R7 360 que vai ficar legal, e 4gb de ram é muito pouco, seria legal colocar mais 4gb também. E qual a sua fonte?

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hiago Henrique Gomes disse:

@Edu_1999 não amigo, é a gt610 a minha placa rs e é de 1gb ddr3, não é recem formatado não, inclusive passei por aquela atualização automática do win 7 pro WIN 10. 

Puxa.. eu li correndo kkkk desculpa ae.

você instalou dos drivers do site da nvidia ou são os que o windows 10 instalou? Os que o windows 10 instala são "genéricos" e desatualizados, tente baixar uma versão mais nova no site da nvidia.

As instalações que não são limpas também causam problemas. Recomendo você tentar uma instalação limpa. No windows 7 o cs go rodava deste mesmo jeito ?

Editado por Edu_1999

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex saquei, dei mole, troquei processador e placa de vídeo sem consultar ajuda... Minha fonte é powerX de 500w 

adicionado 2 minutos depois

@Edu_1999 não cheguei a jogar no Windows 7, foram os drivers que o Windows instalaram mesmo, vou dar uma olhada, talvez consiga melhorar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hiago Henrique Gomes Sua fonte é bomba, vai ter que trocar também, uma fonte de 400w já da tranquilamente para sua configuração, boas fontes para sua configuração seriam: xfx 400w, cx 430w e pcyes 430w.

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex caramba, a minha é ultrapassada então? O problema é mais do que eu imaginava... Vou trocar aos poucos, cada mês troco 1 peça, mas em qual ordem necessariamente eu deveria trocar? 

1 adicionar mais memória, 2 placa de vídeo... E etc, o que me indica? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hiago Henrique Gomes Fonte, placa-mãe, placa de vídeo e por último memória. Cs go não consome muita memória (tenho 4gb e jogo de boa), mas você ainda pode querer jogar outros jogos que precisem de mais então é mais para "garantir".

Compartilhar este post

Link para o post

@Hiago Henrique Gomes Acredito que começando pela fonte, pois quando ele disse que ela é uma "bomba", isso quer dizer que ela é genérica ou ruim e pode estragar alguns componentes principalmente se forçada, além de gastar energia elétrica demais para dar a potência que promete. 

Edit: eu tive que trocar um capacitor de uma placa-mãe porque a fonte dela estava dando uma d.d.p (volts) muito alta e estragou o capacitor, por ser uma fonte de baixa qualidade.

Editado por Edu_1999

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais