Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel04

Problema com meu computador

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, primeiramente agradeço por ser aceito no fórum e também peço desculpas, pois acho que meu tópico está no lugar errado.Estou passando por um problema com meu computador que já vem durando 2 dias, eu estou utilizando normalmente quando de repente ele trava, fica com listras coloridas na tela e transmite um ruido pelo fone de ouvido,ai quando desligo e tento ligar novamente a CPU fica emitindo um som semelhante a um apito ou sirene,o que é esse problema, e como posso soluciona-lo? desde já agradeço pela atenção e pelas orientações.

OBS: Segue as imagens de como fica minha tela durante esse erro.

bug.jpg

bug 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel04 disse:

Boa tarde pessoal, primeiramente agradeço por ser aceito no fórum e também peço desculpas, pois acho que meu tópico está no lugar errado.Estou passando por um problema com meu computador que já vem durando 2 dias, eu estou utilizando normalmente quando de repente ele trava, fica com listras coloridas na tela e transmite um ruido pelo fone de ouvido,ai quando desligo e tento ligar novamente a CPU fica emitindo um som semelhante a um apito ou sirene,o que é esse problema, e como posso soluciona-lo? desde já agradeço pela atenção e pelas orientações.

OBS: Segue as imagens de como fica minha tela durante esse erro.

Boa tarde  @Daniel04 , seja bem vindo ao nosso fórum! :thumbsup:

Qual é a configuração completa do PC (incluindo marca e modelo da fonte)? Já verificou a temperatura dos componentes durante a jogatina?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, braconius disse:

Boa tarde  @Daniel04 , seja bem vindo ao nosso fórum! :thumbsup:

Qual é a configuração completa do PC (incluindo marca e modelo da fonte)? Já verificou a temperatura dos componentes durante a jogatina?

Boa tarde braconius :),                                                                                                                                                                 CPU: HP pavillion b6000BR PC 

Processador Intel Pentium E5400

Placa grafica GMAX4500

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Gerivan Jose P. disse:

Já testou as memorias através do memtest? Quantos bips? longos, curtos?

Ainda não testei, primeiro vem um bip médio e depois alguns mais curtos

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Daniel04 disse:

Boa tarde braconius :),                                                                                                                                                                 CPU: HP pavillion b6000BR PC 

Processador Intel Pentium E5400

Placa grafica GMAX4500

É um computador bem simples. Acho que vale a pena testar as memórias, como bem dito pelo colega @Gerivan Jose P. . Temperatura alta pode causar esse tipo de problema também.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais