Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frederico505

Pc yes zero k z2 é bom

Recommended Posts

Boa noite estava com ideia de comprar um hyper tx4 mas devido ao medo de ele não caber no gabinete e então achei esse cooler da pc yes so que não simpatizei muito com ele principalmente que as presilhas do suporte tem o desenho para uma chave philips mas não tem o encaixe dai tem que tirar com o dedo e então peso a ajuda para vocês sera que ele é melhor que o box da intel a  ponto de aguentar esses detales meu processador é o i3 4170 se  puderem me ajudar agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@frederico505 o problema é que esse Z2 tem a mesma presilha do cooler box. Isso é ruim. Essa montagem é muito precária. Eles são melhores para o soquete AMD. 

Melhor comprar um Loki II que está pelo mesmo preço. Os dois são baixos e vão caber em quase todo gabinete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia me dizer se o suporte do loki ii e confiavel porque vi um post que falava que era perigoso fechar curto na placa 

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 dê uma olhada no que ele diz, mas acho que ele disse que isso seria mais em placas pequenas. A dele é uma mini-ITX

Acho que seria só uma questão de isolar se necessário. Mas não recomendo comprar cooler com presilha de cooler box, porque você pode ter dor de cabeça com isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda vou comprar hyper tx4 ou o loki ii

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais