Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc yes zero k z2 é bom


Posts recomendados

Boa noite estava com ideia de comprar um hyper tx4 mas devido ao medo de ele não caber no gabinete e então achei esse cooler da pc yes so que não simpatizei muito com ele principalmente que as presilhas do suporte tem o desenho para uma chave philips mas não tem o encaixe dai tem que tirar com o dedo e então peso a ajuda para vocês sera que ele é melhor que o box da intel a  ponto de aguentar esses detales meu processador é o i3 4170 se  puderem me ajudar agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frederico505 dê uma olhada no que ele diz, mas acho que ele disse que isso seria mais em placas pequenas. A dele é uma mini-ITX

 

Acho que seria só uma questão de isolar se necessário. Mas não recomendo comprar cooler com presilha de cooler box, porque você pode ter dor de cabeça com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...