Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Grátis


m0nt3z

Posts recomendados

tenho certeza que todos já ouviram falar nessa história de conexão discada 0800

que não se paga pulsos telefonicos.procurando um pouco na net se acha facilmente estes numeros,mas o problema é funcionar,certa vez achei um numero desses e fui testar,era 0800 519 alguma coisa, não me lembro,mas o fato é que realmente conectou mas apareçia uma janela de usuario e senha,e se não colocasse ele desconectava.

mas eu gostaria de saber se existe mesmo esses numeros ou se é apenas uma lenda da net.

se não for passem os numeros aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto : por um tempo eu usava a senha do UOL do meu primo sem ele saber :devil: , o acesso dele era ilimitado , belo dia ele resolveu mudar o plano dele para , sei lá , 20 horas por mês , um troço assim...e eu sem saber disso....continuei usando a senha dele :muro: A conta do UOl dele veio caríssima e ele pediu o extrato das conexões feitas com a senha dele....e todas as que eu fiz apareceream junto com o meu número de telefone e o nome do assinante do tel....

Conclusão : eu tive que pagar a conta dele !!! o que eu paguei daria para assinar o UOL por uns 6 ou 7 meses :ahh:

Então, não vale a pena usar esse números ou senhas de quem você não conhece, nem de quem conhce :D , não caia nessa !!!! você será descoberto mais cedo ou mais tarde !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m0nt3z@31 jul 2004, 19:44

seria bem interessante se descobrissimos um desses numeros,já pensol entrar na net sempre que quiser sem pagar nada? B)

Seria muito bom. Principalmente para nós, escravos da conexão discada.... Seria muito bom entrar na hora que bem queríamos.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica só entre nós viu!!!! o número é 0800162634 (é do IG!!!) a nome de usuario é igfree e a senha é igfree.......nos meus tempos de conexão discada eu usava mt mas agora to d ADSL!!!! falou.... :D

OBS: Nunca mais conectei com esse numero, por isso não sei c ainda funciona!!!! (MAS FUNCIONAVA!!!) :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@01 ago 2004, 13:20

Então, não vale a pena usar esse números ou senhas de quem você não conhece, nem de quem conhce  :D , não caia nessa !!!! você será descoberto mais cedo ou mais tarde !!!

Concordo é preciso tomar muito cuidado com senhas de terceiros, seu telefone fica marcado no provedor e você pode ser descoberto facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto : por um tempo eu usava a senha do UOL do meu primo sem ele saber  , o acesso dele era ilimitado , belo dia ele resolveu mudar o plano dele para , sei lá , 20 horas por mês , um troço assim...e eu sem saber disso....continuei usando a senha dele  A conta do UOl dele veio caríssima e ele pediu o extrato das conexões feitas com a senha dele....e todas as que eu fiz apareceream junto com o meu número de telefone e o nome do assinante do tel....

Conclusão : eu tive que pagar a conta dele !!! o que eu paguei daria para assinar o UOL por uns 6 ou 7 meses 

Então, não vale a pena usar esse números ou senhas de quem você não conhece, nem de quem conhce  , não caia nessa !!!! você será descoberto mais cedo ou mais tarde !!!

Rapaz, que problemão hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m0nt3z@31 jul 2004, 14:57

tenho certeza  que todos já ouviram falar nessa história de conexão discada 0800

que não se paga pulsos telefonicos.procurando um pouco na net se acha facilmente estes numeros,mas o problema é funcionar,certa vez achei um numero desses e fui testar,era 0800 519 alguma coisa, não me lembro,mas o fato é que realmente conectou mas apareçia uma janela de usuario e senha,e se não colocasse ele desconectava.

mas eu gostaria de saber se existe mesmo esses numeros ou se é apenas uma lenda da net.

se não for passem os numeros aí  :D

Eu não uso isso ;

Eu pegeui o itelefonica ( não pago provedor ) e uso só de madrugada ........ Estou totalmente zumbi , durante a semana é meia noite as 6 da manhã 1 pulso .

Ai eu gasto algo em torno de 15 reais por mes com pulsos telefônicos .

falou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..é só um palpite hem não quer dizer que eu vou usar....esses provedores de grandes empresas gratuitos, acho que voce pode usar avontade.

Esses numeros são adquiridos da operadora por pacotes prontos tipo quantidade de acesos entende???

Desde que não ultrapasse a quantidade em contrato, os exessos não é cobrado..agora se ultrapassar.....preparem os bolsos...Mas o pior é que você nunca sabe qual é este limite só a Empresa....Certo......Então usem avontade...... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Pessoal !!!

Antigamente o ig usava os numeros tel. do tipo ao de residências e comerciais e hoje em dia pelo que observo geralmente de todos os provedores começam com 1500... pois é , o antigo número muita gente ligava a cobrar e dava certo. A partir daí q ouve essa mudança para os 1500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...