Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thyago Barbosa

Mobo lga 1151 (skylake) até r$ 500,00

Recommended Posts

Alguém poderia me indicar a melhor placa-mãe lga 1151 para processadores skylake, com boa estabilidade para overclock no orçamento de 500 reais? Quero montar um pc com i3 6300.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thyago Barbosa

Só placas Z170 fazem OC na Intel.. Junto com CPUs com o "K" no final..

Não é o caso desse Core i3 e não há Z170, por menos de 650 reais..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thyago Barbosa Pegue está ae : http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

Agr como @RS Faria você n vai achar placa para OC com este preço e ainda teria um procs q pudesse fazer OC tb e eles n sai por menos de 1000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern @RS Faria Entendi, vocês sabem me dizer se esse i3 6300 segura uma placa R9 380 4gb? http://www.kabum.com.br/produto/70181/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-r9-380-4gb-ddr5-256-bits-hdmi-dvi-dp-pcie-3-0-gv-r938wf2-4gd-windforce/?tag=r9

E aproveitando, vocês poderiam me recomendar um pc gamer com orçamento de até 2300 reais? Com as peças separadas porque o pc montado na pichau tá saindo mais caro do que comprar 1 por 1 em outras lojas 

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern É tudo do 0, processador, placa-mãe, vga, memoria ram, Hd 1tb (já achei por 235,90), fonte e gabinete (já achei por 100,00).

Dai 2300 é para o PROCESSADOR, PLACA-MÃE, PLACA DE VÍDEO, MEMÓRIA RAM e FONTE, pode passar um pouquinho o valor se necessário ou se valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Mas a gtx 970 fica gargalando com o i3 6xxx :/ vi alguns vídeos e a gpu dá umas caidas, essa r9 389 custa quanto mais ou menos? Eu tava entre a r9 380 4gb e a gtx 960 4gb, daí preferi optar pela r9 380, e a r9 380 tá 900 reais, da windforce http://www.kabum.com.br/produto/70181/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-r9-380-4gb-ddr5-256-bits-hdmi-dvi-dp-pcie-3-0-gv-r938wf2-4gd-windforce/?tag=r9

Compartilhar este post

Link para o post

@Thyago Barbosa pegue a r9 380 mesmo, etá gtx 960 de 4gb é puro marketing pois oferece uma largura de banda de apenas 128 bits, se você dar uma pesquisada e vai ver que ela n consegue aproveitar tudo isto por causa da largura da banda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais