Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuisZu

AMD a6-5400k + GTX 650: desempenho abaixo do esperado

Recommended Posts

Olá, primeiro post aqui no fórum :D.

é o seguinte, comprei a gtx 650 pra jogar jogos do tipo: cs go, bf 4, cod, etc.

Mas percebi que não tenho o desempenho ideal no jogo, na minha geforce 210 eu pegava mais fps do que eu pego no cs go agora.

Segue abaixo as minhas  configurações:

Processador: AMD A6-5400K

Placa de video: Gtx 650 1gb

Memória ram: 4gb

placa-mãe: eu n sei o nome do modelo 

obs: os drivers estão atualizados

obs²: eu pego cerca de 40-20 fps em qualquer gráfico no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LuisZu cara isso pode ser driver ,tenta fazer uma limpeza com Ccleaner ,atualiza driver de video, reinicia o pc e volta para ver o que pode ser ,use o MSI afterburner para vigiar o desempenho dos seus hardware nos jogos, para ter uma maior precisao do que ta havendo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2016 às 22:01, LuisZu disse:

Olá, primeiro post aqui no fórum :D.

é o seguinte, comprei a gtx 650 pra jogar jogos do tipo: cs go, bf 4, cod, etc.

Mas percebi que não tenho o desempenho ideal no jogo, na minha geforce 210 eu pegava mais fps do que eu pego no cs go agora.

Segue abaixo as minhas  configurações:

Processador: AMD A6-5400K

Placa de video: Gtx 650 1gb

Memória ram: 4gb

placa-mãe: eu n sei o nome do modelo 

obs: os drivers estão atualizados

obs²: eu pego cerca de 40-20 fps em qualquer gráfico no jogo

Recomendo que você delete os drivers com o DDU (Driver Display Unistaller), ele limpa todos os arquivos referente ao driver correspondente e instale os drivers atualizados. Vale lembrar que esses jogos criam um arquivo com as "configurações" da sua placa e talvez isso esteja ocasionando conflito. Eu particularmente quando troco uma placa de video e tenho jogos instalados, eu formato minha máquina e não tenho esse tipo de problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisZu Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Esse processador é muito lento e vai provocar gargalo na placa de vídeo. Além disso, 4GB de memória ram fica bem no limite para jogos como BF4, o ideal é ter no mínimo 8GB.

Qual é o modelo da fonte do computador?

Monitore o uso de recursos (processador, memória e placa de vídeo) enquanto joga usando o MSI Afterburner e mostre o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/08/2016 às 07:54, Foxwalt disse:

Esse processador é muito lento e vai provocar gargalo na placa de vídeo. Além disso, 4GB de memória ram fica bem no limite para jogos como BF4, o ideal é ter no mínimo 8GB.

Monitore o uso de recursos (processador, memória e placa de vídeo) enquanto joga usando o MSI Afterburner e mostre o resultado.

Cara, eu rodo o bf4 normalmente no low, pegando cerca de 45-60 fps

mas em outros jogos o fps fica n muito baixo, mais sim sem fluidez 

adicionado 0 minutos depois
Em 29/08/2016 às 07:20, rldAWESOME disse:

Recomendo que você delete os drivers com o DDU (Driver Display Unistaller), ele limpa todos os arquivos referente ao driver correspondente e instale os drivers atualizados. Vale lembrar que esses jogos criam um arquivo com as "configurações" da sua placa e talvez isso esteja ocasionando conflito. Eu particularmente quando troco uma placa de video e tenho jogos instalados, eu formato minha máquina e não tenho esse tipo de problema. 

Eu formatei o computador, vou ver se há alguma mudança.

adicionado 1 minuto depois
Em 29/08/2016 às 07:54, Foxwalt disse:

E o modelo da minha fonte é corsair

adicionado 2 minutos depois
Em 28/08/2016 às 00:01, Philippe Azevedo_705297 disse:

@LuisZu cara isso pode ser driver ,tenta fazer uma limpeza com Ccleaner ,atualiza driver de video, reinicia o pc e volta para ver o que pode ser ,use o MSI afterburner para vigiar o desempenho dos seus hardware nos jogos, para ter uma maior precisao do que ta havendo

a placa de video sempre fica em 60%-80%, mais o processador fica sempre em 99%-100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais