Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração futuro pc gamer


Posts recomendados

Boa noite a todos. Eu tenho um notebook que na época que comprei(2011) rodava muito bem os jogos mas hoje em dia já não está mais dando conta. Tendo isso em mente, pretendo montar um PC gamer com uma boa configuração e longevidade. Quero comprar componentes de qualidade e que seja possível eu realizar pequenos upgrades que melhorem seu desempenho ao passar dos anos (como por exemplo OC, porém nada muito exagerado). Um grande amigo meu está fazendo o upgrade do PC dele e me deu uma fonte corsair 1050w e uma R9 290 mas ainda nao estão comigo. Também possuo um SSD samsung 850evo de 250gb no meu notebook, além de um teclado CM storm quikfire, um mouse logitech g402 e um monitor antigo LG W1952TQ que roda 720p a 75hz. Esse mesmo amigo vai viajar para os EUA então talvez eu possa pedir para ele trazer componentes pequenos como processador e memoria ram. Terei em torno de 2000 reais para gastar.

 

RESUMO:

Tenho R$ 2000,00 para gastar

Já possuo:

Fonte: Corsair 1050w (não sei especificar qual)

GPU: R9 290

SSD: 250gb Samsung 850EVO

 

Preciso comprar todos os outros componentes e talvez um monitor. Gostaria de opiniões e dicas, devo vender essa fonte e comprar uma menor e aliviar meu orçamento? devo vender a GPU e pegar outra? enfim... qualquer ajuda é muito bem vinda.

Obrigado pela atenção. Forte abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...