Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Eduardo_751072

Logitech g27 desligando !!!!

Posts recomendados

Olá, boa noite! A algumas semanas eu comprei um logitech g27 usado, ele funciona tudo normal, só que quando eu ligo o cambio h-shifter no volante, ele fica uns 10m ligado e desliga, dependendo do jogo ele fica até meia hora, spin tires, ou euro truck, ele fica meia hora ligado, e depois ele desliga, como se tivesse tirado a fonte de alimentação do USB, pois a luz de força do h-shifter, ela pisca no momento que desliga, e pelo fato de ele ter desligado o volante tem que se recalibrar dai para de funcionar, e tenho que esperar ele calibrar, é como se tivesse tirado da USB. Isso só acontece com h-shifter no volante, sem ele jogo qualquer game, sem desligar o volante, já tentei em outras portas USB, em outro computador em vários jogos, reinstalei os driver do G27, tudo, só nao testei em outro volante, ou com outro H-shifter, alguem poderia me dar uma luz por favor, obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi responder a esse tópico, pois acho que encontrei o motivo do desligamento espontâneo do volante G27. Acontece que a porta USB, onde o equipamento fica ligado pode ser programada para o desligamento automático, por economia de energia. Basta então, desprogramar essa função para que a porta USB permaneça constantemente ligada. Para isso acesse o Painel de controle, vá em Hardware e Sons, Dispositivos e Impressoras, Gerenciador de Dispositivos, depois em Controladores USB, e em seguida encontre a porta USB utilizada pelo Volante G27, e no menu Propriedades, na aba de Gerenciamento de Energia desmarque a função de desligamento automático. Feito isso, essa porta permanecerá ligada constantemente, resolvendo o problema. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!