Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danielrk

Servico de navegador remoto com ip fixo

Recommended Posts

Caros

Estou meio por fora então so por desencargo de consciencia - ja que imagino nao existir - alguem sabe se existe algum servico que ofereça alguma solucao de "ACESSO REMOTO COM IP FIXO" - na verdade nao é bem um acesso remoto q preciso - e sim uma forma de navegar utilizando ip fixo - então imagino um servico tipo BROWSERSTACK - q serve para teste de navegadores - onde podemos testar sites em diversos navegadores e sistemas - mas onde o acesso seja feito com um ip fixo.

Acho melhor explicar o problema q tenho:

Desenvolvi um site para uma empresa e ela colocou o servico em seu servidor fechado - onde o acesso externo so é possivel informando um IP FIXO para que o mesmo seja liberado no servidor web deles.

Eu preciso testar esse site - e eventualmente dar manutencao.

Claro que a solucao simples seria contratar um VIVO FIBRA EMPRESAS com iP FIXO - 

mas como so tenho esse cliente com essa situacao e possivelmente vou usar uma unica vez isso contratar um servico de ip fixo acaba sendo muito trabalho e custo pra algo estão simples q é testar um site.

isso sem contar que ainda conto com desenvolvedores externos - ou seja - pra poder testar o site teria que oferecer a internet para todos em outros locais.. ou obriga-los a vir ate a empresa pra isso.

Por causa disso - pensei na possibilidade de existir um servico que ofereca esse tipo de solucao.. que acho ser muito mais simples e viavel q contratar um servico como o VIVO FIBRA.

Ai com isso, basta qq desenvolver da sua casa acessar o servico, acionar o navegador remoto e testar o site.

comparei com o browserstack porque a ideia é basicamente a mesma - com a inclusao o ip fixo no navegador remoto.

assim pago a assinatura de 1 dia.. 1 semana.. 1 mes. e quando nao quero mais é so cancelar.. e quando eu quiser de novo é so reativar.

bem mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais