Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo D Soffiatti

Instalo driver de vídeo, image some e windows 10 não carrega

Recommended Posts

Boa noite, sou novo no fórum, se alguém puder gostaria de uma ajuda.

Então, tenho meu PC montado fazem uns 3 anos já, venho usando desde então normalmente. Hoje fui abrir um game que há um bom tempo jogo, ele começou a travar, logo em seguida a imagem do monitor se apagou e o computador reiniciou. Após o PC se desligar e em seguida reiniciar, a tela de boot apareceu normalmente, ele carrega o windows e após a tela de carregamento a imagem some novamente. Tentei então limpar os contatos da memória RAM com borracha, formatei o windows, ele até passou da tela de carregamento do windows, aparecendo o desktop quando o driver da minha placa Gtx 560 ainda não estava instalado, porém ao instala-lo a imagem sumiu novamente. Mais uma vez formatei o PC e instalei o driver pelo site da EVGA e o mesmo problema ocorreu. Tentei também conectar tanto com o cabo DVI quanto VGA o monitor na placa de vídeo on-board só que a tela fica escura. Não faço ideia de o que mais posso fazer. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo tentar o W7 ou W8.1 com outro driver que você usava anteriormente.

Espero que o W10 não tenha matado sua VGA. porque hds e webcams já são muitos casos.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/windows-10-danificando-hd.597451/

https://www.thurrott.com/windows/windows-10/76719/microsoft-broken-millions-webcams-windows-10-anniversary-update

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que pensa que é coincidência é que talvez não seja atingida, teve gente que precisou perder 2 hds ou mais pra entender que era o w10 o culpado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, no fim das contas foi-se minha placa de vídeo, tive que trocar, segundo a assistência técnica que levei, ela queimou. Agora fiquei com a duvida entre ter sido o pó e sujeira dentro do computador e pelo tempo ter esquentado, ou por ter sido o Windows 10. Por via das dúvidas instalei o Windows 8.1 novamente. Agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais