Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Provençano

Quero comprar uma fonte de 500 watts reais

Recommended Posts

Eu trabalho com música, tenho um home estúdio de gravação musical e a uns 3 meses atrás, montei um pc novo pro estúdio.

Montei um pc gamer, porque os programas exigem muito desempenho do pc, então achei que um pc gamer resolveria o problema.

Meu pc é uma placa-mãe Asus AM1M-A/BR, 2 memórias DDR3 Kingston hyper-X de 4 GB, Processador Quad Core AMD Athlon 5150, HD Seagate de 1 TB, no momento estou usando uma fonte de 200 watts, porque uso o pc pra trabalhar e a fonte que comprei veio com defeito, meu pc roda os programas, mas as vezes fica meio lento, um amigo me disse que essa lentidão, é causada pela fonte que não dá conta do sistema, to querendo comprar uma fonte nova que melhore o desempenho do meu pc e que resolva meu problema de vez!!

Poderiam me dizer se esse sistema que montei é bom? Qual seria a melhor fonte pra eu poder comprar? Posso gastar até 200 reais no máximo!!

Grato: Pedro Provençano (Família Bronx Produções)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Provençano Cara acredito que uma Fonte Corsair CX-430W resolva. Ela ta custando em torno de 215 mangos a vista

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Provençano Bom dia amigo! De fato é uma configuração fraca mas pode ser que lhe atenda com tudo funcionando perfeitamente. Quais são os programas que você usa ? Talvez não seja a fonte, lentidão no sistema pode ser muitas coisas. com 200 reais você pega uma XFX 400W que é uma fonte de ótima qualidade, pega a CX 430 que passa só um pouquinho, e EVGA 430w, recomendo mais as 2 primeiras citadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Italo Cruz disse:

@Pedro Provençano Bom dia amigo! De fato é uma configuração fraca mas pode ser que lhe atenda com tudo funcionando perfeitamente. Quais são os programas que você usa ? Talvez não seja a fonte, lentidão no sistema pode ser muitas coisas. com 200 reais você pega uma XFX 400W que é uma fonte de ótima qualidade, pega a CX 430 que passa só um pouquinho, e EVGA 430w, recomendo mais as 2 primeiras citadas.

Po Italo eu uso o Nuendo 4, que é a mesma coisa que o Cubase e uso o Fruit Loops 12 e o que pesa mais são os plugins na vdd, eu tava dando uma olhada justamente nos preços EVGA 430w & EVGA 500w

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Vinicius Reis disse:

@Pedro Provençano Cara acredito que uma Fonte Corsair CX-430W resolva. Ela ta custando em torno de 215 mangos a vista

obg irmão, vou dar uma pesquisada nos preços, eu tava olhando os preços da EVGA 430w & da EVGA 500w, que pelo que vi são muito boas também, antes de eu fazer este tópico, eu pesquisei vi vários tópicos sobre fonte aqui no site e vi o pessoal sempre citando as fontes Corsair CX430w que já sei que é uma excelente marca e a EVGA 430w, que é uma marca que eu realmente não conhecia, pois sou meio leigo nesse assunto!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais