Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para uso diário básico (navegação, word, excel)


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu to no ultimo ano de faculdade de arquitetura, meu notebook quebrou e acabei ficando na mão, tenho que escrever meu tcc e tava procurando um Pc de baixo custo mesmo, pois agora não tenho como comprar um note - que era o ideal - 

Seria o pc completo ou o necessário visto que não possuo nenhum componente,  O valor seria de 800 reais o ideal, mas se não tiver como até 1000 reais eu dou um jeitinho rs 
sei que é difícil uma config nesse orçamento, mas é o que eu tenho e eu preciso do pc urgente! Desde já grato!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção cara! Acho que quebra um galho né, porque ouvi dizer que esses pcs dessas marcas são com componentes não mt bons, mas, como eu preciso urgente acho q vou dar uma olhada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosmansur

athlon 5150 159,90

Micro ATX AMD AM1 AM1M- 200

4gb 100 

hd uns 80 - 120 ou ssd que vai deixar o seu trabalho mais rápido

mini gabinete 140

e a fonte pode ser genérica se você não quiser comprar outro pc dentro de 2 anos. você procurar bem pode reduzir o preço gabinete memoria ram e hd tb, o somando tudo aqui da 720 reais mais pode variar pensando que você vai trabalhar com excel vale trocar o hd de 120 por um ssd de 180 reais. bem se quiser depois passo os links e falo onde comprar cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...