Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu penso em comprar um I3 4170 ou FX 6300, e queria saber qual é mais util para mim, sendo que uso varios programas ao mesmo tempo (Jogo,Steam,Skype,Internet,...). E por que ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CrisPschr cara vai no I3, e em relação à questão de núcleos isso não faz diferença, veja o meu que tem 10 cores e 20 threads, e um "simples" 4790 tem apenas 4 e 8 e o desempenho é o mesmo

más qual o resto da configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@CrisPschr cara é um bom custo benefícil

Compartilhar este post

Link para o post

@CrisPschr não , você pode perder alguns pouquíssimos frames em games más nada brutal

tipo

ficar nos games, com navegador aberto ETC

isso é de boa

agora se você deixar renderizando videos, navegadores abertos, e tarefas muitos pesadas ai sim você vai perceber uma "engasgada" mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

@CrisPschr sim sim serve sim, só começa a ter desvantagens em placas de vídeo muito top de linha como as 1080, más quem for colocar 4000 numa placa de vídeo deve ter grana pra um processador melhor né hehe

veja este tópico que criei

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Acabei de ler e gostei muito ( ótimo tópico aliás ).Você não tem noção de como me ajudou, estou a uns 3 dias procurando a diferença de ambos ( junto com a placa de vídeo ), e sempre vejo as pessoas separadas, 50% defendendo AMD e 50% defendendo Intel, acho que você me ajudou a chegar em um veredito. Espero que o I3 seja estão bom quanto falam =D

Compartilhar este post

Link para o post

@CrisPschr obrigado, XD

estamos ai pra isso, qualquer duvida estamos ai

outros tópicos que recomendo ler que podem lhe ajudar também são estes

pra compra de fontes de potencia que você presica

e este para ver se são de boa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais