Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 770 4gb roda jogos em 2k?


Visitante

Posts recomendados

Então galera tenho o seguinte pc ~~~~ q9550 4.0 ghz , 8gb xms2 ddr2 ,p5k deluxe ,r7 260x , ai surgiu de pegar uma 770 4gb por 600 ela da conta de rodar jogos em 2k? 

 

e quanto vale uma R7 260X GDDR5 V4 OC uns 400 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Q9550 olá tudo bem colega?

quando você se refere à 2k, você diz 2560x1440p? ou 2560x1080(esses são aqueles monitores ultra wide)

e é nesta faixa de preço

e cara pra rodar games no medium eu recomendaria no mínimo mesmo uma 970 pra cima

essa ai com certea vai rodar alguns games com gráficos bons

vja este teste

vale lembrar que esses games atuais estão puxando mais processador, se for no caso o BF4, eu deixaria em 2560x1440p no low, que com certeza a imagem ficaria elhor que um full HD no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14  a questão do processador é a que mais me preocupa mesmo hehe meu jurássico q9550 sera que aguenta? eu tava pesando em esperar os novos AMD para ver no que vai dar , a resolução seria  2560x1080 já que quanto maior a resolução menos a carga no processador correto? eu queria uma 970 só me falta dinheiro mesmo XD, o que mim chamou atenção foi o preço mesmo 600 reais..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em repouso a 4ghz fica a 40-50 full bate 80 mas vou esperar meu ar condicionado chegar para ver , agora tem problema colocar o ar em direcao ao pc? Desculpa falta de pontuacao estou no celular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkj ,o que mim chamou atençao mesmo foi o preço. 130 reais irei ver o ar condicionado se abaixar uns 10 graus da temperatura ja esta de boa ,e também tentarei abaixar um pouco mais o vcore que esta a 1.45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...