Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx750ti, queda de fps após atualizar o so.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

desculpa se eu postei no lugar errado, porém preciso de ajuda em um assunto que eu não entendo nada, minha configuração é i3 3250 3.5ghz, gtx750ti 2gb, evga 600w 80plus, 4G de ram, 1tb de hd e win 10 pro, porém eu atualizei do 7 para o 10, queria tirar algumas duvidas sobre essa configuração porque eu não entendo muito, eu jogo mais FPS e como nós sabemos é sempre bom ter fps sobrando, com essa placa eu jogo muito tranquilo 1024x768 (monitor muito velho) BF4 no médio a 70~80 FPS e cs go 150~250 em todos os mapas, porém eu tenho outro monitor 1366x768 ou 1280x768 e queria saber se eu teria o mesmo fps, sobre o gta 5 ele tá dando uma queda de fps, pode ser minha mem ram ? (já deixei no minimo e continua) sobre o win10pro atualizado, devo formatar ou não ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Eduardo Guimarães Depende, se o uso de VGA estiver baixo nesses jogos provavelmente não vai ter diferença nenhuma nos jogos no monitor com resolução mais alta, pois vai aumentar a carga na VGA e ela teria desempenho "sobrando". E sobre o GTA V é bem provável que seja sua ram, assim que possível aumente para 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Lucas Eduardo Guimarães Depende, se o uso de VGA estiver baixo nesses jogos provavelmente não vai ter diferença nenhuma nos jogos no monitor com resolução mais alta, pois vai aumentar a carga na VGA e ela teria desempenho "sobrando". E sobre o GTA V é bem provável que seja sua ram, assim que possível aumente para 8gb.

desculpe minha ignorância, mas VGA seria o que ?, em relação a mem ram logo eu vou aumentar para 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Eduardo Guimarães

 

VGA = Placa de vídeo

 

Assim, maior resolução, mais trabalho pra placa de vídeo e menor carga no processador.. Com resolução menor é o inverso..

 

A 750Ti tem força pra rodar jogos em FullHD (1920x1080) então ela tá sendo pouco utilizada no seu PC, nesse momento.. Provavelmente, no mínimo, mantenha o mesmo FPS.. Talvez, até melhore, pois a carga na CPU diminui..

 

GTA V requer 8GB de RAM mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas Eduardo Guimarães

 

VGA = Placa de vídeo

 

Assim, maior resolução, mais trabalho pra placa de vídeo e menor carga no processador.. Com resolução menor é o inverso..

 

A 750Ti tem força pra rodar jogos em FullHD (1920x1080) então ela tá sendo pouco utilizada no seu PC, nesse momento.. Provavelmente, no mínimo, mantenha o mesmo FPS.. Talvez, até melhore, pois a carga na CPU diminui..

 

GTA V requer 8GB de RAM mesmo...

Muito Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Eduardo Guimarães posso falar em relação ao bf4, pois tenho uma 750ti 2gb e rodo ele em 1366x768. Dá pra jogar com tudo no alto com fps de 40 a 80 (depende do frenesi e de qtos jogadores no mapa). No ultra so com over. Mas 4gb de ram vai gargala bastante. A media do bf4 aqui fica de 5,3gb ate 7,2gb (nessa maquina tem 16gb, esta tudo atualizado e so uso pra jogar 2  jogos, então ela n tem um monte de coisas em 2o plano). Nessas condicoes nao chega a estourar os 2gb da placa de video. Então, voce vai precisar de mais ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...