Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de alguns cursos para fazer antes da faculdade.


Visitante

Posts recomendados

Olá,Meu nome é Henrique ,eu gostaria de  uma ajuda,gostaria de saber:se tem algum curso de três,quatro meses que me ajude a entrar pro mercado de trabalho na área de TI, já fiz alguns cursos nessa área, porém não estou satisfeito nem um pouco,quero fazer alguns cursos antes da facul, estive pensando em fazer nessa escola https://www.4linux.com.br/ algum de vocês conhecem ? e vocês que estão dentro do mercado de trabalho ,qual desses cursos poderia me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Amorim Boa tarde Sr, o mercado da areá da TI é muito abrangente e cheio de ramificações tens que decidir se vais querer prestar Suporte, Consultoria ou se pretende ser desenvolvedor/programador enfim, qual é o exato objetivo na areá de TI que pretende ingressas?, em relação a escola o brasil é gigante procure referencias locais sobre qual é a qualidade da escola e do material apresentado se os professores são ou não bem qualificados pode pedir para alguém que já estudou na escola enfim ou procurar escolas com referencia nacional como a Sisnema porém vais precisar se deslocar até a escola.

 

Cumprs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...