Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre pc gamer até r$ 6500,00


Posts recomendados

Ola a todos, gostaria da opinião de vocês sobre esse PC que eu estou montando, quero jogar em full HD, e com configuração no ultra por algum tempo, não só por esse ano kkk.

Queria saber, principalmente em relação a placa-mãe, memoria, e gabinetes, os quais não conheço muito a fundo como escolher, pois não tenho conhecimento muito técnico nesses assuntos só o básico. A a placa de vídeo eu preferia a da Gigabyte, mas ela encontra-se indisponível no momento, então optei por essa por enquanto, mas gostaria da opinião sobre também, se possível.

Aceito também sugestões de troca de peças, que possam ser mais baratas e melhorar o desempenho ou ate mesmo deixá-lo igual pelo menos.

Desde já agradeço o tempo e disposição de quem se propor a tirar a minha duvida.

Até.

 

http://www.pichau.com.br/checkout/cart/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex @leklek01

Putz verdade, nem me toquei disso. Mal ae. segue a config:

 

- PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600K - BOX.         R$1.192,06

 

- WATER COOLER CORSAIR HYDRO H55 120MM, CW-9060010-WW - BOX       R$282,95

 

- placa-mãe GIGABYTE GA-Z170M-D3H DDR4, CHIPSET Z170, LGA 1151 - BOX         R$771,60

 

- MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (2X4) 2400MHZ DDR4 BLACK, CMK8GX4M2A2400C14 - BOX. (2x)               R$620,44 (As 4)

 

- PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1070 8GB GDDR5 256BIT, 08G-P4-6171-KR - BOX.                  R$2.498,91

 

- HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM (2x)          R$520,44 (Os 2)

 

- SSD INTEL 540 120GB SATA III, SSDSC2KW120H6X1 - BOX.         R$328,39

 

- GABINETE CORSAIR CARBIDE 400C BRANCO, CC-9011095-WW - BOX    R$438,90

 

- VENTOINHA CORSAIR AIR SERIES AF120 120MM LED AZUL, CO-9050015-BLED - BOX (6x)              R$258,36 (Os 6)