Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zé Cristais

Celular lg d337 1110 não acende o led

Recommended Posts

Meu celular LG D337 1110 não acende a luz do display,não ver nada na tela. Ele liga normal, toca musica de iniciação tira foto acende o  Flash, só não acende o LED e não aparece nada na tela. Alguém poderia me ajudar. Trocando o touch ou display resolveria o problema, agradeço a quem poder me orientar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a tela queimou(embora seja quase impossível ela ter queimado sozinha, sem sofrer danos. A hipótese mais provável é umidade)

No D337 eu já realizei a troca, não é tão simples

Você que vai trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2016 às 17:24, Zé Cristais disse:

Meu celular LG D337 1110 não acende a luz do display,não ver nada na tela. Ele liga normal, toca musica de iniciação tira foto acende o  Flash, só não acende o LED e não aparece nada na tela. Alguém poderia me ajudar. Trocando o touch ou display resolveria o problema, agradeço a quem poder me orientar, obrigado.

@Zé Cristais

adicionado 25 minutos depois

Oi FunkyClearMen Cat, trocando a tela e o display se acha que resolveria o problema, o meu receio que poderia ser algum problema na placa, eu mesmo vou trocar, te agradeço pela força amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então. Provavelmente é isso.

O bom do D337 é que você não precisa de um soprador de ar quente pra trocar o display, mas dá um trabalhinho sim.

Veja tutoriais no youtube de como desmontar ele. Use a ferramenta certa e muito cuidado pra não estragar os parafusos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais