Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CAUAF

Agradecimento aos amigos do fórum1

Recommended Posts

Boa tarde, amigos! Ao abrir a caixa de E-mails, tive a grata surpresa de saber que alguém sentiu a minha ausência !

Me desculpem! Ausentei-me sim,não foi por desleixo ou de forma proposital!

Infelizmente, tive a minha oficina arrombada por ladrões que levaram o meu PC e os 2 modens portáteis (ZTE e HUAWEI) que eu utilizava para me conectar à internet, pela Claro! Ainda estou endividado com a Claro, e minha linha está segundo eles. cancelada!

Ao descobrir o arrombamento, acionei a Polícia Militar e em seguida liguei para a Claro, solicitando o bloqueio temporário da linha!

Após 2 meses do ocorrido, comprei um novo modem e chip e fiz uma nova ligação para a Claro! Desta vez,  para desbloquear a linha e levei um baita susto!

A linha não foi bloqueada e tenho um débito de mais de R$500,00 para pagar a Claro!

Os bandidos compraram 3 pacotes adicionais, de 10GB! O meu plano é 10GB!

Desde então, perdi meus programas de trabalho, meu PC, peças do estoque, os modens e minha dignidade pois estou praticamente sem renda e tendo que fechar a loja e ir a uma das 2  Lan houses, mais próximas para baixar esquemas de aparelhos e perco muito tempo com isso! Raramente tem um PC disponível, pois a molecada joga online, por horas e muitas vezes desisto de esperar!

Arranjei este PC fraquinho(foi achado no lixo), botei para funcionar e mandei formatar!

Comprei um chip de celular da Vivo, "tafulhei", no moem da Claro e consegui acessar por R$9,90 por semana!

Agora... ou "vai ou racha"!

Obrigado amigos por sua atenção!

Abraços para todos, e um excelente fim de semana!

Confio em Deus!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais