Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem inacessível pela interface web


Posts recomendados

Olá, minha rede da empresa está assim: Na matriz tenho um Pfsense que controla praticamente tudo junto com um switch hp v1910 48g.

Na  filial tenho um velox (Modem techicolor td5130) e outro Hpv1910 24g. 

As lojas estão interligadas por Rádios Ubiquiti, todos em bridge. E o pfsense com os switches funcionam em vlans.

 

O problema é o seguinte, não consigo acessar em modem td5130 pela interface web quando estou na matriz, ou seja acessá-lo pelas vlans.

Simplesmente carrega a página de login do modem, eu digito usuário e senha, clico para fazer login e ele simplesmente tenta entrar no modem mas volta para a página de login.

Ele parece que vai logar mas volta. Usuário e senha estão corretos, pois quando digito as credencias erradas ele mostra a mensagem de login inválido.

Porém se eu for Lá na Filial e colocar o cabo do modem no meu notebook eu consigo acessar normalmente.

 

Não sei se é um problema com as vlans ou pfsense, ou também alguma configuração desse modem que não permite algum acesso diferente. Alguém já viu algo parecido? Parece ser algo fácil mas estou tendo trabalho.

 

OBS: No pfsense o modem aparece como sem internet. Mesmo tendo conexão adsl ativa.

Se quiserem mais detalhes é só falar.

 

Pfsense 2.3.2.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...