Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


widow macker

Posts recomendados

Já postei antes, ninguém me respondeu!!!!

Já coloquei todos drivers do 45.xx até o mais atual (antes dos 45.xx o drive não identifica minha fx5700), to tentando fazer overclock na minha vga e os drivers não permitem, então parti pro overclock via bios e no NVIDIA BIOS EDITOR onde é para aparecer as freqüências da placa ta tudo desabilitado, será q essa vga é bloqueada, alguém sabe como eu burlar isso. Já usei também rivatunner e vários outros programas, nenhum deu certo, não posso aumentar nem 1 mhz!!!!!

SOCORROOOOO!!!! :muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a engine do farkry não lá essas coisas, é muito pesada, mas a qualidade da imagem é MUITO perfeita. Outro jogo semelhante, graficamente, é o BF Vietnan.

Quero ver agora como eu vou fazer overclock nas memórias, são de 5ns :muro: ,

estão trabalhando a 400mhz, limite delas, vou ver o q da para aumentar, qualquer mhz a mais é lucro.

A pontuação no 3dmark 2003 está em 2196 pontos.

falou!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!