Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como exportar fotolito do tamanho certo?


Ir à solução Resolvido por Nao Sei,

Posts recomendados

Uso o proteus, más posso experimentar outros sem, pré conceitos.

O caso é que eu exporto o layout em Bitmap 600 DPI com cores invertidas, mas o desenho não fica do tamanho real 1:1

Já fiz umas placas assim e deram certo, agora não estou mais conseguindo, não sei o porquê.

 

Eu sei que é mais caro, mais trabalhoso esse processo  fotográfico, porém nunca consegui pelo processo térmico.

Tem que usar aqueles ferros de passar, antigos, tem que imprimir 3 vezes, uma em cima da outra, tem que carregar no toner, tem que imprimir em impressora laser...

tem que ser em noite de lua cheia... acompanhado de 7 virgens...na época de alinhamento dos planetas....Ah, vai pra *****

Não tenho idade nem paciência pra isso.

Como se faz, da maneira correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Imprimindo no paint dava certo para mim,abre o arquivo no paint,vai em arquivo>propriedade,verifica qual resolução do paint,no meu caso é de 96dpi,depois eu vou em imprimir>configurar pagina e trocar para ajustar pagina em %,e faço (resolucao_paint/resolucao_imagem)*100,colocou no lugar,considerado:

resolucao_paint=96dpi

resolucao_imagem=600dpi

O valor seria (96/600)*100=16%

Já fiz isto varias vez,é sempre deu certo.Os caras das graficas ficam bravo,pois querem imprimir no corel draw,mais todas as vez imprimiram errado.Então vai no paint mesmo.

 

 

Screenshot_10.png

exemplo.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz uma bela pesquisa sobre esse assunto e já havia assistido esse vídeo, o grande problema dele é a parte da edição da imagem.

Você tem algum editor online para indicar?

Não sei o porque de antes ter conseguido e agora não, talvez seja pelo tamanho da placa...sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...