Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nobility350

Cooler para i5 4590

Recommended Posts

Boa noite, sou totalmente leigo quando o assunto é COOLER para o processador! Meu i5 4590 está com o Cooler Box, ele têm picos de 68º durante a jogatina... gostaria de substituir o Cooler para baixar essas temperaturas um pouco, o que me recomendam até uns 120 reais e que seja fácil de instalar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nobility350

Qual o seu gabinete? Ele vai interferir bastante nisso, bem como suas memórias..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Gabinete Gamer Centrium K282 Lateral Em Acrílico... segundo informações do fabricante é compatível com Cpu Cooler De Até 16,2cm De Altura...

Memorias

1 x MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LP 4GB (1X4) BLACK 1600MHZ DDR3, CML4GX3M1A1600C9

3 x Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz DDR3 CL9 Black - CMZ4GX3M1A1600C9

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350

Uma é Low Profile.. OK.. As outras são aquelas pontudas?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Exato! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350

Eu ia te indicar o Hyper T4, que é o que uso aqui.. Tá num preço decente até..

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-hyper-t4-cooler-master-rr-t4-18pk-r1-box

Mas essa memória é bem alta.. O dissipador do cooler em si, não será problema, mas com a fan, deve dar problema de "espaço aéreo", entre o fan e o dissipador da RAM.. Mais tarde, abro meu PC pra dar uma olhada nisso, mas acho que o conjunto todo, encobre dois slots de RAM.. Eu confirmo pra você, mais tarde..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Ok amigo, muito obrigado pela ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350

7 horas atrás, RS Faria disse: