Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5 4590


Posts recomendados

Boa noite, sou totalmente leigo quando o assunto é COOLER para o processador! Meu i5 4590 está com o Cooler Box, ele têm picos de 68º durante a jogatina... gostaria de substituir o Cooler para baixar essas temperaturas um pouco, o que me recomendam até uns 120 reais e que seja fácil de instalar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Gabinete Gamer Centrium K282 Lateral Em Acrílico... segundo informações do fabricante é compatível com Cpu Cooler De Até 16,2cm De Altura...

 

Memorias

1 x MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LP 4GB (1X4) BLACK 1600MHZ DDR3, CML4GX3M1A1600C9

3 x Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz DDR3 CL9 Black - CMZ4GX3M1A1600C9

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350

 

Eu ia te indicar o Hyper T4, que é o que uso aqui.. Tá num preço decente até..

 

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-hyper-t4-cooler-master-rr-t4-18pk-r1-box

 

Mas essa memória é bem alta.. O dissipador do cooler em si, não será problema, mas com a fan, deve dar problema de "espaço aéreo", entre o fan e o dissipador da RAM.. Mais tarde, abro meu PC pra dar uma olhada nisso, mas acho que o conjunto todo, encobre dois slots de RAM.. Eu confirmo pra você, mais tarde..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350

 

7 horas atrás, RS Faria disse:

Mais tarde, abro meu PC pra dar uma olhada nisso, mas acho que o conjunto todo, encobre dois slots de RAM.. Eu confirmo pra você, mais tarde..

 

Como prometido, abri e errei.. Vai encobrir o primeiro slot.. Eu uso RAM da HyperX, que tem perfil baixo.. Fica um espaço pequeno, entre a RAM e o cooler.. Tirei umas fotos pra ver..

 

20160827_224229.jpg20160827_224316.jpg