Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Villar

GTX 970 não da imagem :/

Recommended Posts

Olá amigos tudo bem? , boa noite ! então estou com o seguinte problema , estou montando meu computador para jogos e a ultima peça que comprei foi uma Asus GTX 970 Strix fiz os procedimentos para instalação da placa , conectei na fonte e etc, mas não estou obtendo imagem no monitor o pc liga normal mas nao obtenho imagem , tive que comprar um adaptador VGA para HDMI pois meu monitor é um pouco antigo e não possui entrada hdmi , segue imagem do adaptador :http://www.ibyte.com.br/adaptador-hdmi-macho-para-vga-femea.html , então estou perguntando-me o que esta acontecendo ? é o adaptador ? é a fonte que não esta conseguindo alimentar a placa de video e o restante dos componentes do pc , mas supondo que seja a fonte o computador pelo menos ia transmitir uma imagem no monitor certo? Espero que possam ajudar-me estou chateado com essa situação , sou bastante ansioso kk e nem trabalhar consigo direito. valeu gente !  Segue mais ou menos as configurações do pc :

placa-mãe : B85M -EBR ASUS

PROCESSADOR: I5 4690K

Memorias: 8GB 1600MHZ

Placa de video : ASUS GTX 970 STRIX

FONTE: ONE POWER 600W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Villar disse:

FONTE: ONE POWER 600W

Um PC desses, com uma fonte sem vergonha dessas é tenso, hein?

Pode ser a fonte e pode ser o adaptador.. O melhor seria um DVI-VGA..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, RS Faria disse:

Um PC desses, com uma fonte sem vergonha dessas é tenso, hein?

Pode ser a fonte e pode ser o adaptador.. O melhor seria um DVI-VGA..

Comprei um DVI-VGA  e uma evga 600w bronze vou fazer o teste só pode ser uma dessas coisas , agora q vi os comentários sobre a fonte quase q o barato sai caro , valeu vou testar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais