Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na criação de uma nova partição


Posts recomendados

Eae galera tudo bom? Bom eu to com esse notebook e queria atualiza-lo pro win 8.1 pro, até ae tudo ok, tudo bonito.
Então tentei fazer uma nova partição no HD normalmente e fui tentar instalar o windows porém  aparece a mensagem "Não foi possível criar uma nova partição. [Erro: 0x80070017]. Logo depois apareceu a mensagem que o windows não poderia ser instalado nesta unidade. (mostrar detalhes) cliquei e apareceu outra mensagem.

Dei uma pesquisada e falaram pra fazer um processo de diskpart e limpar, tentei fazer, mas quando eu digitava create partition primary mais um erro aparecia, e quando eu voltava pra tela de criar novas partiçoes ou formatar uma nova mensagem aparecia.
Ficaria muuuuuuuuuito feliz se alguem pudesse me ajuda! Abraços amigos.

( Vou ter de deixar o link das imagens ja que nao foi possível upar as fotos por aqui) Link das imagens: http://imgur.com/a/gy81k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu disco está com problemas, mesmo que você use programas ou comandos para tentar corrigir ele já não é mais confiável.

Você pode colocar ele em outro computador e rodar o comando chkdsk /f /r para tentar a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...