Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dddbrasil

Preciso Formatar...

Recommended Posts

Bom... Preciso de muita ajuda para formatar meu HD...

tentei de várias maneiras formatá-lo, porém não consegui formatá-lo de maneira alguma. Meu sistema operacional é o Windows XP Professional. Eu queria apagar TUDO o que tem no HD para depois fazer a instalação do WinXP como se o HD fosse novo. Alguém poderia me guiar para que eu consiga fazer isso? Agradeço desde já a ajuda...

DdDbRaSiL...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configure a bios para dar boot pelo CD.

Depois, reinicie o micro como CD do Windows XP no drive. Ele vai começar a instalação... Daí lá você formata, apaga tudo e reinstala o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: ta certo que esse modo é bem fácil no seu caso. mas é sempre bom como fazer no modp mais manual: para formatar partições ntfs só com os cd's de boot do win2k ou xp, ou mesmo refazendo as partições em fat23, se for formatar4 fat32 basta dar o boot com um disco de boot do win98 e teclar format c:. valeu não há dificuldade nisso. além de existirem programas mais robustos e intuitivos para fazer esse serviço, como é o caso do partition magic. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, caso não consiga fazer a isnstalação dando boot pelo CD, use um disquete De boot para Xp, que pode ser encontrado na net. Coloque ele no drive de disquete e espere dar o boot pelo diskete, após,Dê um Simples "Format c:" e após vá até a pasta "I386" Localizada no CD ...(o driver de CD pode estar com outra letra do alfabeto) e execute "Winnt.exe". e aguardar a cópia dos arquivos..e prosseguir..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais