Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando após instalação dos drivers da placa de video GTX 670


Posts recomendados

Olá amigos,sou novo aqui e estou precisando de uma ajuda.Eu estava usando uma gtx 550 ti e consegui uma gtx 670 4gb,desinstalei todos os drivers da 550 e pluguei a 670 no pc e reconhece tranquilo da video,só que quando vou instalar os drivers pede pra reiniciar o pc,ai quando reinicia aparece a bandeira do windows e não passa disso pois reinicia e não entra no windows já formatei e nada,já troquei a fonte estou usando uma cx430 corsair novinha agora não sei mais o que é e gostaria muito de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já FORMATOU e o problema persiste, é hardware. E a mudança recente infelizmente é a VGA. Tente fazer uma instalação do Windows sem a placa de vídeo no lugar, usando o vídeo onboard. Se instalar com sucesso, desligue a máquina, espete a VGA novamente e tente inicar o Windows em modo de segurança e instalar os drivers. Se der crash de novo é a VGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...