Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Azhaurn

Webcam parou de funcionar! megaware

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Uso o notebook Meganote 4129 da Megaware.

Windows 7

Minha câmera parou DO NADA de funcionar. Antes funcionava normalmente, agora não detecta nem mesmo no omegle. 

Em Painel de Controle\Hardware e Sons\Dispositivos e Impressoras, aparece normalmente:

F9K7pN8.png

Xr7VYzS.png

Em Gerenciador de Dispositivos também aparenta não ter problemas e estar ativado:

K3bBbDc.png

Alguém sabe alguma solução? Eu imploro, sério. Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Azhaurn use o driver booster ou slim drivers e veja se tem atualização do driver para ser feita, se tiver faça, reinicie o pc e teste novamente, também é bom usar a tecla fn+ alguma outra tecla que irá ligar a webcam, teste isso também

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @Elder Nauvirth.

Fiz o que pediu, baixei o programa crackeado, atualizei todos os drivers, reiniciei o notebook mas continuou a mesma coisa. Obrigada por tentar ajudar.

Fico no aguardo por novas respostas.

Beijos 

Compartilhar este post

Link para o post

@Azhaurn Faz uma Restauração do Sistema para um ponto onde o problema não ocorria e veja se resolve o problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Azhaurn na verdade a restauração não faz perder nada de dados, só irá fazer retornar a um ponto antes de alguma instalação que danificou algo, fora isso tudo que tiver no hd fica sem alterações, ocorre de drivers ficarem desatualizados, mas não é nada misterioso atualizar de novo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tentei fazer a restauração mas deu erro. Quando meu computador reiniciou, eu não consegui (e nem estou conseguindo ainda) abrir meu Google Chrome, simplesmente não abre. Ele aparece no gerenciador de tarefas e some. Sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Azhaurn tente re-instalar ele para ver se resolve, se não resolver é melhor seguir para outro navegador mais leve que o chrome, utilize o uc browser caso não consiga resolver o problema do chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais