Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
staile

Msi Fx5200 Ou Ati Radeon9600pro

Recommended Posts

:muro: Eu tenho uma GForce4 MX440 128Mb 128Bits e pretendo trocar,mas to na duvida se pego uma MSI FX5200 128Mb 64Bits e da a GForce4 e mais uns R$100 ou pega uma ATI Radeon 9600PRO 128Mb 128Bits e da a geforce tambem e mais uns R$400.Então qual é a mais vantajoza?sera que vale a pena pega a Radeon, porque eu queria uma placa que rodase bem os jogos.por favor me ajudem !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A radeon 9600pro é muito superior a uma FX5200, ainda mas as de 64bits. Com certeza va de 9600, durara mais e é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

sua GeForce 4 MX 440 128Mb 128Bits é muito mais placa que qualquer FX5200 64 bits. se for para trocar por uma dessas é melhor ficar com a sua!

mas se tiver como pegar uma Radeon 9600PRO, com certeza vale a pena! placa muito boa! pode comprar sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post
sua GeForce 4 MX 440 128Mb 128Bits é muito mais placa que qualquer FX5200 64 bits. se for para trocar por uma dessas é melhor ficar com a sua!

Num concordo!!

você roda o 3D mark para saber se a placa é boa????

e se o cara quiser jogar um Splinter Cell Pandora Tomorrow?

E não vem me dizer que roda mal porque eu já vi o jogo rodando numa dessas e ficou muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem da para comparar né,isso é injustiça,as FX5200 é low-end(ainda + as versões capadas de 64bits),uma 9600pro é mtoooooo superior a uma Fx5200 128bits!

Compartilhar este post

Link para o post
Num concordo!!

você roda o 3D mark para saber se a placa é boa????

e se o cara quiser jogar um Splinter Cell Pandora Tomorrow?

E não vem me dizer que roda mal porque eu já vi o jogo rodando numa dessas e ficou muito bom!!!

Dane-se o 3d mark... mesmo que ele rodasse, uma MX 440 128 bit faz 7000 para + uma FX 64 bit mal chega a 5000

Entre não rodar e rodar lento eu prefiro não rodar..

E eu concordo TOTALMENTE COM O WRATH.

A mx 440 128 bit é uma boa placa para o que ela roda.para comprar porcari eu nem compro.

E placa 64 bit É uma porcaria.

sem dúvida a Radeon 9600PRO é de uma categoria de preço e performance MUITO superior... portanto não tem nem o que pensar...tem mais é que pegar a 9600...

Nem da para comparar né,isso é injustiça,as FX5200 é low-end(ainda + as versões capadas de 64bits),uma 9600pro é mtoooooo superior a uma Fx5200 128bits

Acho q nem precisaria dizer mais nada..isso ai´mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais