Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe dessas b150m-c/br ou h170m pro4s?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2016 às 20:59, Maicon Gean Gava disse:

@Mr SkyWalker como assim "mesmo sendo da asrock", é marca ruim? E o que o chipset faz diferença no funcionamento do PC?

 

nada contra  a arock mas suas placa não são muito ruins (as da velha geração acredito) em comparação com gigabyte asus etc.. na minha opinião, é claro existem muitos placa ruim com Chipsets de péssima qualidade de muitas outras marcas mas já tive uma experiencia com asrock e colegas meus também, a placa dava muitos defeitos e chegou a danificar o cpu isso em uma placa especifica deles mas isso já ha muito tempo ! 

Chipset faz uma alta diferença entre placa pois é ele quem gerencia a performasse geral do pc um chipset de boa qualidade dará mais segurança e fluidez em executar tarefas ex: durabilidade, Overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Maicon Gean Gava disse:

@Mr SkyWalker @thallesaguiar

 

Então vocês me recomendariam pegar essa da ASUS, mesmo o chipset sendo "pior"?

Hahahahaha escrevi bom em vez de "Ruim" krskrskrs.... então recomendo a você a asrock chipset mais avançado h170 do q b150 da Asus ainda assim é inferior 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ASUS, ASROCK, MSI e Gygabyte tão tudo no mesmo nível, e para os que dizem que asus é deusa eu já tive problema com placa da asus duas vezes, mas não culpo a asus, nenhuma placa está livre de defeitos, não nas faixas de preços populares, onde os produtos são feitos para terem preços competitivos e não para serem perfeitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Desculpa reviver o tópico, mais alguém ai comprou a placa B150M-C/BR e usa um processador de 7ª geração diretamente?

 

Quero por um processador de 7ª geração nele, e embora o socket seja o mesmo, tem que atualizar a BIOS né? Então, no caso, vou ter que arrumar um processdor de 6ª, atualizar, e depois colocar o 7ª?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/01/2017 às 15:23, Fapstation disse:

Desculpa reviver o tópico, mais alguém ai comprou a placa B150M-C/BR e usa um processador de 7ª geração diretamente?

 

Quero por um processador de 7ª geração nele, e embora o socket seja o mesmo, tem que atualizar a BIOS né? Então, no caso, vou ter que arrumar um processdor de 6ª, atualizar, e depois colocar o 7ª?

Tem que atualizar a BIOS. Acredito que somente atualizando a BIOS com o processador 7 já consegue. Caso não, retire o processador, e atualize a BIOS. Depois coloque o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...