Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Dúvida

Recommended Posts

Eu sempre tive placas de baio custo, como a MX-440, a FX5200...Mas vou trocar a minha Mercury por uma da MSI, essa aqui é muito ruim, então eu não sei se vale a pena investir em uma FX5700 (nem me falem em Radeon porque não encontro aqui), mas não sei se é melhor eu ir pegando os modelos básicos a cada vez que sair um novo DirectX, como o 10 por exemplo, ou pegar uma forte agora, porque não faço questão de rodar nenhum jogo com mais de 30 fps com todo na máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é complicado, tu compra a placa de video hoje e amanha tem uma melhor, n tem jeito! eu vou pegar uma radeon 9700pro ou talvez uma 9800pro, mas pretendo rodar todos os jogos que vão sair, e quero também ficar um tempnho sem mexer na PV!

se tu tem dinheiro para investir compre essa gf mesmo e fique um tempo sem comprar outra placa de video

é o que eu acho, mas n se preocupe, você sempre vai ficar desatualizado em relação a placas de video B)

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q compensa comprar placas de custo medio mais doq as de baixo custo. se ai aonde você mora não tem Radeo compre no Mercado Livre! la tem de tudo e eles entregam em todo o Brasil, ou então entre no site da buynplay q também tem otimos precos. não compre Nvidia, nenhuma compensa a não ser a 5200

Compartilhar este post

Link para o post

Pultz ta complicado...Se de repente eu compro uma FX5700 por exemplo, daqui alguns meses sai o DX10 e o Pixel Shader 4.0 ai eu fico com uma placa que não da essa qualidade, por outro lado em desempenho eu vou estar bem mais a frente. E pior ainda é que eu to sem grana, acho q vou trocar essa por uma da MSI e mandar ver no over...o que você acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o melhor seria pegar uma FX5700...

Tá certo que não encontra ATI por aí, mas porque não compra via NET? Aí uma 9600Pro/XT ia ser uma boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais