Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kaio Vassari

Roteador tp-link tl-wr941nd desconfigurado

Recommended Posts

Boa noite. A exatos dois dias minha internet Wi-Fi parou de funcionar, com isso perdi a conexão em meu celular e nootebok, onde no celular carregava apenas as msgs do "WhatsApp" já no nootebok aparecia a palavra "acesso limitado" e não carregava site algum. Quando conecto o cabo da internet do meu computador de mesa ao modem, a internet funciona perfeitamente, porém quando conecto o mesmo cabo no meu nootebok a internet não funciona. Quando deixo configurado como estava anteriormente quando funcionava a internet no computador de mesa e Wi-Fi, aparece que a rede 2 está sem internet, onde acabo ficando sem sinal em todos aparelhos. Sou totalmente leigo no assunto, posso ter deixado de citar fatores importantes para o andamento das dúvidas, mas espero que me ajudem. Desde já, agradeço!

Editado por Kaio Vassari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimenta colocar um ip fixo para a maquina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais