Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adenilso Dias

Qual a melhor internet fixa atualmente no brasil?

Recommended Posts

Estava usando internet via radio. Agora estou morando no centro de bh, e tenho opcao de fibra optica. Vivo fibra, gvt, net, tim live, e sky. Mais qual escolher? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuja da vivo fibra e gvt. ambas já aplicam franquia de download e traffic shapping discaradamente. As melhores aqui no RJ são net e live tim. tanto em estabilidade quanto cobertura

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Live tim é só rio e são paulo

Compartilhar este post

Link para o post

@Adenilso Dias Por enquanto sim. Somente a GVT/VIVO está praticando descaradamente a franquia de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre este aspecto deles falarem que é ilimitado, mas reduzir sua velocidade, . Não sei se foi só coincidência, mas depois de queixei o modem em bridge e só o roteador fazendo o loggin, parece que resolveu o problema, que nosso colega chama de franquia de download e traffic shapping.

Uso a OI e ela dificilmente dá problema, só tinha este detalhe que quando eu usava muito  parece que a velocidade ia reduzindo, mas agora este problema não incomoda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais