Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas V. R. de Oliveira

Roteador totolink a850r

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, recentemente teve uma chuva com várias descargas elétricas aqui na minha cidade e um raio acabou queimando meu modem que é da VIVO antiga GVT. Então o pessoal da VIVO veio e colocou um novo, o modelo do modem é Power Box GVT. O que acontece é que eu tenho um roteador vinculado ao modem citado anteriormente que é da fabricante TOTOLINK, modelo A850A, acho ele ótimo e tem um alcance desumano. Este roteador acabou bugando depois que foi trocado o modem, a internet dele para de funcionar frequentemente e só volta a funcionar quando reinicio o modem da VIVO, e, antes do acontecido, não tinha nenhum tipo de problema, nem com o modem, nem com o roteador. O gateway padrão deles são diferentes, não tenho conflito de ips nem nada. Minha dúvida é: A descarga elétrica pode ter danificado ele também? O que fazer neste caso?

Notei também que na página de configurações do meu roteador, a entrada WLAN que é onde o cabo DSL está conectado, aparece como se não tivesse nada conectado quando ele não está funcionando corretamente. Isso é normal já que a internet não está funcionando?? A foto no anexo mostra exatamente o que estou falando... Obrigado desde já!

foto.jpg

adicionado 4 minutos depois

Eu fiz uma colocação errada, na verdade o roteador só volta a funcionar corretamente quando reseto ele....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais