Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renatacn

Como Desinstalar O Windows Xp?

Recommended Posts

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO DESINSTALAR O WINDOWS XP? EU QUERO COLOCAR O WINDOWS 2000 QUE OCUPA MENOS ESPAÇO.

NA VERDADE ESTOU COM DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS NA MÁQUINA: O WINDOWS XP HOME E O PROFESSIONAL. QUERO DESINSTALAR O HOME QUE FOI INSTALADO RECENTEMENTE E AINDA NÃO ESTÁ CONFIGURADO DO MEU AGRADO E MAIS TARDE DESINSTALAR O XP PROFESSONAL E INSTALAR O 2000, MAS QUANDO COLOCO O DISCO DO 2000, SOU INFORMADA QUE O 2000 É MAIS ANTIGO QUE O XP E ELE NÃO PERMITE A INSTALAÇÃO DE UM SISTEMA OPERACIONAL MAIS VELHO.

PRECISO DE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA.

RENATA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se seu pc tiver suporte a inicializar por cd - rom faz o seguinte habilita na bios 1 boot cd rom e deixa o cd do windows 2000 la quando iniciar a instalação você formata e vai sequindo os passos sem medo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

:D Primeiro de tudo, configure a BIOS para ler primeiro o CD no Boot (Opção "Advanced Bios" ou "Bios Features).Coloque o CD do Windows 2000 e prossiga com a instalação

:( Se o procedimento acima não der certo, o jeito é formatar o Disco Rígido!insira o CD de inicialização do Windows Xp e no prompt de comando, digite format c:, depois digite s e tecle Enter.Depois tente instalar o Windows 2000.

Espero tê-la ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais