Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desinstalar O Windows Xp?


renatacn

Posts recomendados

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO DESINSTALAR O WINDOWS XP? EU QUERO COLOCAR O WINDOWS 2000 QUE OCUPA MENOS ESPAÇO.

NA VERDADE ESTOU COM DOIS SISTEMAS OPERACIONAIS NA MÁQUINA: O WINDOWS XP HOME E O PROFESSIONAL. QUERO DESINSTALAR O HOME QUE FOI INSTALADO RECENTEMENTE E AINDA NÃO ESTÁ CONFIGURADO DO MEU AGRADO E MAIS TARDE DESINSTALAR O XP PROFESSONAL E INSTALAR O 2000, MAS QUANDO COLOCO O DISCO DO 2000, SOU INFORMADA QUE O 2000 É MAIS ANTIGO QUE O XP E ELE NÃO PERMITE A INSTALAÇÃO DE UM SISTEMA OPERACIONAL MAIS VELHO.

PRECISO DE SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA.

RENATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Primeiro de tudo, configure a BIOS para ler primeiro o CD no Boot (Opção "Advanced Bios" ou "Bios Features).Coloque o CD do Windows 2000 e prossiga com a instalação

:( Se o procedimento acima não der certo, o jeito é formatar o Disco Rígido!insira o CD de inicialização do Windows Xp e no prompt de comando, digite format c:, depois digite s e tecle Enter.Depois tente instalar o Windows 2000.

Espero tê-la ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...