Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de entrada.


Posts recomendados

 Atualmente montei um PC Gamer na Pichau, ficou dentro do meu orçamento e acho que é o suficiente para rodar os jogos que eu quero, como World Of Warcraft, Guild Wars 2, Rainbow Six, Tera, CS:GO, Ark Survival etc. Segue as configurações:

 

PROCESSADOR AMD FX-6300 BLACK EDITION

placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2x)

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 750 TI 2GB GDDR5 128BIT

HD TOSHIBA 1000GB SATA III 

GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

 

Mas tenho algumas dúvidas:

 

* Com essas configurações corre risco de ocorrer algum gargalo?

* Essa fonte aguenta de boa as configurações?

* O PC vem com o Windows 10 Pro 64BIT Trial,30 dias. Tem como eu ativar de forma permanente e de graça o Windows 10?

* Eu tenho um monitor LCD da Samsung mas ele é um pouco antigo, ele pode funcionar no PC?

* Essa dúvida não tem haver com a configuração mas eu queria saber se vale a pena comprar pelo PAC, pois por ele está por uns 60 reais, já o SEDEX está saindo por uns 260 reais, achei bastante caro.

 

                  Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o gabinete por esse que ta mais barato

 

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-bluecase-sem-fonte-usb-3-0-preto-com-led-azul-bg-023-box

 

e a diferença bota na r7 370 que ta na promoção

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-nitro-r7-370-dual-x-oc-2gb-gddr5-256-bit-11240-10-20g-box

 

Não tem gargalo, a fonte aguenta, qual é o cabo do monitor? é um azul grande? se for não vai ligar, essa placa-mãe só aceita dvi e hdmi, compra pelo pac mesmo, sedex mt caro

 

Se possível diz quanto você tem pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FlavioJR disse:

 Atualmente montei um PC Gamer na Pichau, ficou dentro do meu orçamento e acho que é o suficiente para rodar os jogos que eu quero, como World Of Warcraft, Guild Wars 2, Rainbow Six, Tera, CS:GO, Ark Survival etc. Segue as configurações:

 

PROCESSADOR AMD FX-6300 BLACK EDITION

placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2x)

PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 750 TI 2GB GDDR5 128BIT

HD TOSHIBA 1000GB SATA III 

GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

 

Mas tenho algumas dúvidas:

 

* Com essas configurações corre risco de ocorrer algum gargalo?

* Essa fonte aguenta de boa as configurações?

* O PC vem com o Windows 10 Pro 64BIT Trial,30 dias. Tem como eu ativar de forma permanente e de graça o Windows 10?

* Eu tenho um monitor LCD da Samsung mas ele é um pouco antigo, ele pode funcionar no PC?

* Essa dúvida não tem haver com a configuração mas eu queria saber se vale a pena comprar pelo PAC, pois por ele está por uns 60 reais, já o SEDEX está saindo por uns 260 reais, achei bastante caro.

 

                  Desde já, agradeço.

 Amigo eu pretendo fazer uma configuração similar a sua e  dependendo de quanto está disposto a pagar eu posso te sugerir uma configuração um pouco melhor baseada nesta. Então, quanto pretende pagar nesta máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 12/12/2019 às 13:24, DANIEL VS07 disse:

Boa tarde,

Pessoal,irei provavelmente ganhar um i3 6100 DE QUALQUER JEITO,assim preciso que me digam boas placas de vídeo para este processador,fazendo com que rode o jogo numa alta taxa de fps e uma boa qualidade gráfica.

Olhei as placas gtx 1050 ti,1060 e 1650,elas sao boas para este processador?combinam bem?existem outras melhores?por favor me ajudem!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...