Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
phcarioca

Estou no canadá. notebook lento demais

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma máquina com 1 ano de uso aproximadamente que está um bocado lento em alguns momentos, sobretudo na navegação via Chrome. Às vezes dá "Não responde" e muitas vezes não conecta, chegando a dar mensagem de problemas no Proxy.

Abaixo seguem os dados do Note:

ASUS S46C

6Gb de RAM

1Tb de HD

Windows 10 - Versão 1511 - 64 bits

24 Gb de SSD

Antivírus Norton pago e atualizado

 

Estou morando no Canadá e aqui tenho dificuldades de encontrar ajuda nessa situação.

Se alguém puder me ajudar, fico muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@phcarioca Amigo formatar deve resolver o problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e marcou quais abas? Além disso no Gerenciador de Tarefas do windows 10, tem uma aba ``inicializar´´ (você antes tem que clicar no ``mais detalhes´´ se ela não está visível), lá tem todos os programas que inicializam junto com o PC. Desmarca os que você julga inútil na inicialização (eu desmarquei todos), assim ele inicializa mais rápido e trava menos.

adicionado 0 minutos depois

Além disso, corrigiu os erros no registro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Victorrms, já usei. Vou usar de novo. Agora observando melhor esses pontos.

Sim, eu já tinha reduzido o número de programas que iniciam com o Windows.

Valeu a dica

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×