Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi


Posts recomendados

:wiggle:Montei uma pequena rede wifi com 10 clintes,meu objetivo é crescer porém tenho uma dúvida  quero colocar dua redes no mesmo sinal wifi de transmição ou já tenho uma estrutura montada e quero colocar mais uma .ex: Tenho um acesso point que envia  um sinal para os meus clientes ,esse acesso pointe esta conectado em uma placa pcba de 400mw com 4 entradas lan e uma wan,bem o quero fazer é colocar outro acesso pointe  de 10mg para aumentar tanto os clientes quanto a soma dos megas, a questão como configurar para aas duas redes trabalharem juntas passando pela mesma placa pcba de 400mw sem provocar conflitos ou problema na rede fazendo com que as duas trabalhem juntas mais separadas por portas lan. isso eu nem sei se pode fazer pois tenho uma antena omni de 15dbi que joga o sinal a 3km,Obs a minha placa pcba estacomomodo bridge e com dhcp desativado pois ela esta como se fosse um suite apenas o sinal passa por ela pois quem  gera o ips é o acesso pointe,como tirar essa duvida agora,preciso de ajuda pois estou iniciando e quero ampliar meu projeto.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...