Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Antonio Salvaador

Loja formigari informatica

Recommended Posts

Eu olá pessoal tudo bom?

Eu estava com 1500 para comprar uma VGA, e me mandaram o link de uma GTX 1060 g1 gaming na formigari informática, por 1399 no boleto, só que estou com um pé atrás em comprar nessa loja...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador a loja, aceita pagamento via PAYPAL, e este 

banco virtual tem seguro na compra. 

Por este lado dá para deduzir segurança. Porém conhecimento, é a 1ª que vejo este loja.

adicionado 1 minuto depois

Em outras palavras, só compre de inicio, se for via PayPal. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex prefiro pagar mais caro na Pichau....

adicionado 0 minutos depois

Ninguém conehce essa loja kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex prefiro a g1 gaming, e só tenho exatos 1500 para pegar a VGA.... To quase pegando uma EVGA SC na terabyte

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Antonio Salvaador esta vendo bastante, mais olha o índice de reclamação, solução, e atendimento dos últimos 6 meses no 

reclame aqui

http://www.reclameaqui.com.br/indices/17338/terabyte-shop/

adicionado 1 minuto depois

P.S Correção: "esta está vendendo bastante"

adicionado 3 minutos depois

Agora olha a Pichau. 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/10469/pichau-informatica/

Kabum 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum/

WAZ 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/24797/waz/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex terabyte e pichau são minhas lojas preferidas, a pichau eu comprei uma gtx960 no começo do ano e eles postaram depois de 2 dias, já ná terabyte, eu comprei uma rx480 mês passado, me arrependi e no outro dia já extornaram meu dinheiro, então atualmente eu só tenho coragem comprar na pichau, terabyte e kabum kkkk

E a waz, tenho um amigo que comprou e enviaram o produto estragado, e foi bastante burocrático para realizar a troca

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma CX430 dessa loja faz dois anos. Veio com nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎28‎/‎08‎/‎2016 às 00:07, Luiz Antonio Salvaador disse:

@alissomrex terabyte e pichau são minhas lojas preferidas, a pichau eu comprei uma gtx960 no começo do ano e eles postaram depois de 2 dias, já ná terabyte, eu comprei uma rx480 mês passado, me arrependi e no outro dia já extornaram meu dinheiro, então atualmente eu só tenho coragem comprar na pichau, terabyte e kabum kkkk

E a waz, tenho um amigo que comprou e enviaram o produto estragado, e foi bastante burocrático para realizar a troca

isso aconteceu comigo no kabum, enviaram um produto com defeito (placa-mãe), por fim, ao invés de trocar, eles simplesmente atribuíram o erro a mim e tive que entrar em contato com a ASUS que por sua vez, fez a troca do produto, mas demorou bastante tempo.

Quanto a loja formigari, já vi outros posts falando que eles atendem "normalmente", mas só comparia se fosse via paypal igual o amigo acima citou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Rubem ja comprei na pichau

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar na Formigari Informática sim, é aqui na minha cidade, tem loja física e bom atendimento, geralmente enviam muito rápido, quase tudo compro por lá, fazem mesmo preço em dinheiro na loja do que boleto no site, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais