Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pci via 6202 usb não funciona


placa pci usb via vt6202 reconhece driver só que não funciona as portas usb   

  1. 1. ola sou novo aqui estou com um problema,coloquei uma placa pci usb via vt6202 no meu pc placa mãe intel dhj55pj ela não instalou os driver porem fui no gerenciamento e aparece la(VIA Rev 5 or later USB Universal Host Companion Controller,VIA USB Enhanced Host Controller) porem não reconhece nenhuma porta usb só da placa pci da placa mãe reconhece normal meu ajudem.

    • ola sou novo aqui estou com um problema,coloquei uma placa pci usb via vt6202 no meu pc placa-mãe intel dhj55pj ela não instalou os driver porém fui no gerenciamento e aparece la(VIA Rev 5 or later USB Universal Host Companion Controller,VIA USB Enhanced Host Controller) porém não reconhece nenhuma porta usb só da placa pci da placa-mãe reconhece normal meu ajudem.
      0
    • o que devo fazer
      0


Posts recomendados

ola sou novo aqui estou com um problema,coloquei uma placa pci usb via vt6202 no meu pc placa-mãe intel dhj55pj ela não instalou os driver porém fui no gerenciamento e aparece la(VIA Rev 5 or later USB Universal Host Companion Controller,VIA USB Enhanced Host Controller) porém não reconhece nenhuma porta usb só da placa pci da placa-mãe reconhece normal meu ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...