Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre build do 0


Posts recomendados

Boa noite galera, beleza? 

Estou montando pela primeira vez meu pc 'gamer', e como não tenho nenhuma experiência, estou com dúvida em várias peças, ao começar pela placa-mãe. 

Inicialmente estava na duvida entre z170 da asus ou da MSI, mas ao ler a respeito, o suporte da Asus esta uma *****, e MSI não é lá essas coisas, então preferi mudar para a Gigabyte..

As configurações que pensei até agora seriam essas: 

GA-Z170x ultra gaming(ou z170x gaming 7), Ge Force GTX 1080, i7-6850K, Corsair DDR 4 vegeance lpx 8GB x2, RM850i, HDD Seagate Barracuda 2TB, SSD 850EVO 500GB

Alguém teria algo parecido para passar um feedback? Estou fazendo alguma **********?  

Agradeço desde já se puderem dar uma ajudada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, valeu por salvar minha vida! 

Não tinha visto que o processador não é 6ª geração! 

Vendo aqui, teria que ser a x99 Ultra gaming, ao invés da z170x, certo?  Qual a fonte que você me indicaria?@Zucchini

Estou querendo um pc que não precise mexer nele por anos, independente do valor.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo as peças pelo amazon, seria a mesma fonte? Seasonic SSR-750RM 750W Gold (c/3芯タイプ) [並行輸入品] https://www.amazon.co.jp/dp/B00LAW6DYY/ref=cm_sw_r_cp_api_qldXxb2Z04T3W

Sa bagaça ta mais cara que a de 850w da Corsair, lol

Essa marca é tão melhor assim? 

@Zucchini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, passei para agradecer a ajuda! 

Postei essa configuração em alguns grupos e enviei para uns amigos e ninguém chegou a ver sobre a compatibilidade do processador, se você não tivesse avisado eu provavelmente ia estar p* da vida agora. 

Conclui o meu pc ontem, peguei a fonte 850 da Corsair mesmo, já que aqui ela estava mais barata do que o modelo que você me indicou.. 

 

E assim ficou.. Muito obrigada! ;)

 

241toae.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pela marca já sei que deve ter custado uma pequena fortuna, agora o estranho é não ter a entrada de ar na parte de baixo, uma das críticas aos gabinetes antigos com fonte na parte de cima é o fato da fonte pegar o ar quente de dentro do gabinete e jogar pra fora, o que é pior para o resfriamento da fonte se comparado com pegar o ar fresco do ambiente.

 

Mas tá bom, se é assim fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...