Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danirava

Minha Placa é Boa ?

Recommended Posts

Ola amigos, gostaria de saber se a minha Prolink Geforce FX 5600 VIVO, 256Mb DDR, 4.0ns é uma boa placa, e se eu fizesse overclock nela, ganharia alguma coisa com isso?

Obrigado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por danirava@31 jul 2004, 17:13

Ola amigos, gostaria de saber se a minha Prolink Geforce FX 5600 VIVO, 256Mb DDR, 4.0ns é uma boa placa, e se eu fizesse overclock nela, ganharia alguma coisa com isso?

olha.. eu costumo falar se uma placa é boa ou não pelo preco q a pessoa pagou por ela hehe. essa placa superficialmente falando e ''a ultima das melhores e a primeira das piores'' não sei se deu para entender hehe. quis dizer q ela abre a serie de placas de video de alto desempenho da nvidia, qr dizer, de todas as placas de alto desempenho ela é a pior, mas porém e muuuuuuuito melhor q a 5200 q não é uma placa de alto desempenho. eu acho q tinha uma placa identica a sua, é uma q tem um cooler dourado não é? eu conseguia um overclock excelente com ela, melhorava absurdamente os jogos. me fale qual clock você ta usando nela

Compartilhar este post

Link para o post

ola, a tua fx5600 tem as mesmas memo da minha ( 4 ns )

já deu muita discusão aqui no forum em relação a fx5600, é que liam alguns

benks ou algo parecido das fx5600 xt 64 bits e generalizavam.

alguns nunca uzaram a fx5600 e metiam o pau. :######:

mas é uma placa boa sim, até agora rodei tudo o que quis, a maioria no

maximo, ( menos far cry que tive que deixar no high )

o resto vai que é uma bala ( call of dut, halo , pop sot, gost recon, tactical ops,

max payne, fifa 2003-2004 , wining eleven 7 e outros. )

então se vierem falar mal, nem esquente, que é dor de cotovelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, eu acho uma boa placa, com memos de 500mhz e tal...

Lógico que a 9600XT seria melhor custo-benefício, mas no geral é sim uma boa placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlos_fs@31 jul 2004, 19:33

ola, a tua  fx5600  tem as mesmas memo da minha ( 4 ns )

já deu muita discusão aqui no forum em relação a fx5600, é que liam alguns

benks ou algo parecido das fx5600 xt 64 bits e generalizavam.

alguns nunca uzaram a fx5600 e metiam o pau. :######:

mas é uma placa boa sim, até agora rodei tudo o que quis, a maioria no

maximo, ( menos far cry que tive que deixar no high )

o resto vai que é uma bala ( call of dut, halo , pop sot, gost recon, tactical ops,

max payne, fifa 2003-2004 , wining eleven 7 e outros. )

então se vierem falar mal, nem esquente, que é dor de cotovelo.

pois é eu também.. hoje quando lembro dela , costumo lembrar bem, era uma put* placa e sinto mol saudades porque agora to com uma 5200. mas na hora da compra me decepcionei.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 18:02-->
danirava@31 jul 2004, 17:13

olha.. eu costumo falar se uma placa é boa ou não pelo preco q a pessoa pagou por ela hehe. essa placa superficialmente falando e ''a ultima das melhores e a primeira das piores'' não sei se deu para entender hehe. quis dizer q ela abre a serie de placas de video de alto desempenho da nvidia, qr dizer, de todas as placas de alto desempenho ela é a pior, mas porém e muuuuuuuito melhor q a 5200 q não é uma placa de alto desempenho. eu acho q tinha uma placa identica a sua, é uma q tem um cooler dourado não é? eu conseguia um overclock excelente com ela, melhorava absurdamente os jogos. me fale qual clock você ta usando nela

estou usando 325 - 500 MHz, mais já cheguei a usar 360 - 580 Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais