Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shockwave não funciona no navegador opera


Gustavo125

Posts recomendados

24 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Isso é para que?

E uma coisa que eu percebi, nenhum jogo de Shockwave está pegando, já tentei abrir uns jogos da ClickJogos que utilizam Shockwave para testa e também não abrem, eu não sei porque, e também não é so no Opera, é no Firefox, no Chrome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo125 disse:

Pessoal, eu estou tentando jogar o jogo Habbo (retrô pirata) pelo navegador Opera mas diz que o plug-in não é compatível, o Shockwave não é compatível com o Opera?

 

   O detalhe é que plugins/activex  como shockwave player, Java, Silverlight.....e outros estão sendo descartados., ou seja estão com os dias de suas "mortes" decretadas. 

   O Google Chrome por exemplo dá suporte apenas ao flashplayer embutido.. que utiliza Pepper API (PPAPI) - ou seja, ao instalar o google chrome ele já traz o flashplayer formatado em PPAPI - mas não reconhece o flashplayer instalado à parte.

  se pesquisares no google., encontrarás informações como esta:

 

  http://gizmodo.uol.com.br/firefox-vai-abandonar-plugins/

 

  https://www.baboo.com.br/internet/oracle-anuncia-o-fim-do-plugin-java-para-navegadores/

 

  * o flashplayer também está com a sua morte decretada......

 

  -- tudo está focado a girar em torno do html5 -- o problema são os sites feitos em fundo de quintal.

   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo125 disse:

Isso é para que?

E uma coisa que eu percebi, nenhum jogo de Shockwave está pegando, já tentei abrir uns jogos da ClickJogos que utilizam Shockwave para testa e também não abrem, eu não sei porque, e também não é so no Opera, é no Firefox, no Chrome..

Isso serve para você ler e pesquisar sobre sua queixa. Se prestares atenção, verás que é do próprio fabricante do software que estás reclamando. Obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...