Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock de fx 8320e com ga 78lmt usb3 e


Lucas128

Posts recomendados

Gtx 960

Fx 8320e

Ga 78lmt usb3 rev 6.0

Cx 500w 80 plus

1600mhz 8g corsair

 

Então, fiz um OC pela bios, mexi no multiplicador e coloquei para 3.8 ghz,  aumentei a tensão e aumentei um pouco a opção cpu nb vid control, faz um mês que ta em OC e nao aconteceu nada anormal, levando em consideração minha config do meu pc, eu devo colocar em stock a cpu ou posso continuar com meu OC? A temperatura da minha cpu sem fazer nada fica a 25 graus e quando uso para jogar ou quando uso o aida 64 fica em 47 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR só quero tirar mais uma dúvida,  quando eu vou fazer um teste  de estabilidade seja no aida 64 ou no prime 95, eu coloco para executar o teste e deixo aberto o gerenciador de tarefas, só que quando aparece o uso da cpu no gerenciador fica abaixo de 100% e quando eu uso outro aplicativo para ver o uso da cpu como o HW monitor ou speed fan mostra o uso da cpu em 100% isso ocorre tanto a cpu estando em OC como em stock, devo me preocupar com isto? Quando eu usava o windows 7 o gerenciador mostrava o uso da cpu em 100% quando eu fazia os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...