Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo125

Voltar do win 7 para o win10

Recommended Posts

Eu baixei a atualização do Windows 10 mas tive uns problemas e voltei para o Windows 7, mas eu me arrependi e quero voltar para o Windows 10 novamente, é possível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode atualizar para o 10 a qualquer momento porém o periodo de gratuidade já passou então se chegou a instalar o 10 ao menos uma vez não terá problemas, do contrário ao atualizar terá que inserir uma chave válida.

Pode atualizar por aqui

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botei para voltar a versão anterior mas minha pasta windows.old desapareceu e eu não consigo voltar para o windows 7, o queeee eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas não entendi direito o que quer, disse que tinha voltado ao 7 e queria voltar a instalar o 10, agora disse que não conseguiu retornar ao 7.

Explique melhor o que fez por favor.

Chegou a instalar o 10 ? Seu windows 7 é original ?  Quer o 7 ou o 10 na máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tekinha disse:

Desculpe mas não entendi direito o que quer, disse que tinha voltado ao 7 e queria voltar a instalar o 10, agora disse que não conseguiu retornar ao 7.

Explique melhor o que fez por favor.

Chegou a instalar o 10 ? Seu windows 7 é original ?  Quer o 7 ou o 10 na máquina?

A versão atual que estou é o windows 10, eu perguntei se tinha como voltar do 7 para o 10 porque eu querendo voltar ao windows 7 devido a alguns problemas que eu estou tendo com alguns programas, mas se quando eu voltar ao windows 7 eu quiser o windows 10 novamente ai eu saberia que iria poder. Sendo que agora pela tarde fui em configurações e cliquei la na opção de voltar a versão anterior, ele voltou pra o windows 10 sem atualizações mas com isso sumiu minha pasta windows.old e não estou conseguindo voltar ao windows 7

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gustavo125 disse:

A versão atual que estou é o windows 10, eu perguntei se tinha como voltar do 7 para o 10 porque eu querendo voltar ao windows 7 devido a alguns problemas que eu estou tendo com alguns programas, mas se quando eu voltar ao windows 7 eu quiser o windows 10 novamente ai eu saberia que iria poder. Sendo que agora pela tarde fui em configurações e cliquei la na opção de voltar a versão anterior, ele voltou pra o windows 10 sem atualizações mas com isso sumiu minha pasta windows.old e não estou conseguindo voltar ao windows 7

Tem mais de 10 dias que atualizou ?

Confira alguns detalhes  neste artigo

https://support.microsoft.com/pt-br/instantanswers/1235b5b0-bf94-4b77-9cbd-1c1a8337070c/going-back-to-windows-7-or-windows-8.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais