Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão


Posts recomendados

Houve alguma mudança recente do hardware ? você formatou porque ? Faz quanto tempo que não faz uma manutenção preventiva/limpeza na máquina ?

 

Testa a memória com o Memtestx86, dá boot com o cd de uma distribuição linux -> testar memória (pode deixar 1 hora rodando)

 

Após concluído o teste de memória, testa também o HD: http://i.imgur.com/2vzHyUZ.jpg

Após estar 100% concluído, tire um print da aba "Map" e poste aqui, também tira um foto do teste da memória RAM.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, irei seguir os procedimentos como você disse e irei testa-lo e responder o resultado, mas antes pode me responder como deveria estar meu uso de CPU que no caso ali está em 57%, e qual deveria ser minha memória física que no caso esta em 2,67 GB? Algum deles está normal como deveria ser?

EDIT; e respondendo sua pergunta, eu formatei ele pois ele estava travando muito, a memoria do cpu estava em 100 por cento, e nao abaixava de jeito nenhum, formatei e o travamento sumiu, mas agora esta acontecendo isso, a memoria fisica chega a estourar no maximo, nao sei se isso é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...