Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul / critical process died


Archmage

Posts recomendados

Olá amigos. Estou com um problema curioso em uma máquina.

 

Após a instalação de um software, a máquina não consegue mais iniciar o Windows 10. Aparece uma tela azul (Critical Process Died) e reinicia. O cliente relatou que durante a instalação do software, apareceu algo relacionado às chaves de registro.

 

Já tentei os seguintes passos:

 

- Reparar o sistema

- Restaurar o sistema (não consigo clicar em avançar, pede pra ativar a proteção do sistema)

- Reparar o boot no prompt

- Realizar 'chkdsk' e 'sfc scannow'

 

Gostaria de saber se já passaram por algo parecido, antes de eu proceder com o backup e a reinstalação do sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Archmage disse:

Após a instalação de um software, a máquina não consegue mais iniciar o Windows 10. Aparece uma tela azul (Critical Process Died) e reinicia. O cliente relatou que durante a instalação do software, apareceu algo relacionado às chaves de registro.

 Qual software ? pago ou gratuito ? se pago., original ou foi executada alguma tentativa de ativá-lo de forma ilícita ? qual a fonte em que foi obtido o respectivo software ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são aplicativos baratinhos......:tw_glasses: 

 

tente uma verificação com a ferramenta abaixo:

 

https://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livedisk/drweb-livedisk-900-cd.iso

 

ou

 

https://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livedisk/drweb-livedisk-900-usb.exe

 

claro - se tiver tempo.... 

acreditas em coelho da páscoa ?! :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Manjaro disse:

Não são aplicativos baratinhos......:tw_glasses: 

 

tente uma verificação com a ferramenta abaixo:

 

https://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livedisk/drweb-livedisk-900-cd.iso

 

ou

 

https://download.geo.drweb.com/pub/drweb/livedisk/drweb-livedisk-900-usb.exe

 

claro - se tiver tempo.... 

acreditas em coelho da páscoa ?! :ph34r:

Obrigado, irei utilizar essa ferramenta em outras oportunidades.

 

O cliente iria utilizar o computador amanhã, então pra ser rápido, retirei os arquivos com o Ubuntu e reinstalei o sistema ^^.

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...