Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caueh

Problema com superaquecimento!?

Recommended Posts

Primeiramente quero dizer que sou novo no fórum e não sei o lugar exato de postar, se postei no local errado, desculpem :v

Olá, eu tenho um Notebook creio que antigo já... Com as seguintes configurações: Intel Core i3-2310m, 4gb de ram, HD 750gb, placa de vídeo integrada (Intel HD graphics 3000) No começo quando adquiri ele rodava os jogos tudo de boa... Sem travamentos sem lag e tal, eu jogo jogos como (cs:go, CrossFire, GTA SAMP) esses jogos mais leves, porém de uns tempos pra cá, o fps anda caindo direto, principalmente quando canto pneu no gta ou até mesmo a fumaça que sai da arma no cs go, se eu aproximar a câmera laga demais, e não é uma queda de fps que só quando aproxima cai e quando tira a câmera de perto volta ao normal, são tipo uns 2 minutos que fica com o fps baixíssimo e depois volta... Só que quanto mais tem quedas no fps daqui a um tempo o notebook desliga, simplesmente do nada, já procurei em alguns lugares disseram pra trocar a pasta termica e tal... E as vezes coloco a mão onde sai o ar, e está com uma temperatura bem elevada... E aí? o que pode ser...

Obs: Sei que meu PC tem as config horrível, porém pelo menos gta é pra rodar de boa com certeza e ta tendo esses problemas, que no inicio não dava... (Windows 7 Ultimate)

Aguardo respostas. 

Editado por Caueh
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% de chances de ser problema na temperatura. Vai ter que abrir o notebook e tirar a poeira, além de checar a pasta térmica. A princípio é isso mesmo;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais