Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com superaquecimento!?


Posts recomendados

Primeiramente quero dizer que sou novo no fórum e não sei o lugar exato de postar, se postei no local errado, desculpem :v

 

Olá, eu tenho um Notebook creio que antigo já... Com as seguintes configurações: Intel Core i3-2310m, 4gb de ram, HD 750gb, placa de vídeo integrada (Intel HD graphics 3000) No começo quando adquiri ele rodava os jogos tudo de boa... Sem travamentos sem lag e tal, eu jogo jogos como (cs:go, CrossFire, GTA SAMP) esses jogos mais leves, porém de uns tempos pra cá, o fps anda caindo direto, principalmente quando canto pneu no gta ou até mesmo a fumaça que sai da arma no cs go, se eu aproximar a câmera laga demais, e não é uma queda de fps que só quando aproxima cai e quando tira a câmera de perto volta ao normal, são tipo uns 2 minutos que fica com o fps baixíssimo e depois volta... Só que quanto mais tem quedas no fps daqui a um tempo o notebook desliga, simplesmente do nada, já procurei em alguns lugares disseram pra trocar a pasta termica e tal... E as vezes coloco a mão onde sai o ar, e está com uma temperatura bem elevada... E aí? o que pode ser...

 

Obs: Sei que meu PC tem as config horrível, porém pelo menos gta é pra rodar de boa com certeza e ta tendo esses problemas, que no inicio não dava... (Windows 7 Ultimate)

 

Aguardo respostas. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...