Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc possuido


xXM4st3r

Posts recomendados

Oi gente meu nome e Everton e estou com problema num pc aqui, peguei para arrumar de um amigo a principio aparecia essa mensagem:
reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key... beleza ja tinha resolvido isso antes era so cabeamento mal colocado ou erro na bios, mas nessa vez esse pc ta mt loco, ja testei o hd em outra maquina (nao funcionou) ja testei meu hd que funciona normalmente na maquina do meu amigo e aparece os mesmo erro, ja troquei a fonte memorias cabos sata limpei os contatos mudei as sequencias de boot pra dvd-hd dps hd-dvd nao mudou nada também, troquei o proc da maquina e testei com memorias ddr1 e o hd com "defeito" o pc nem deu imagem a tela fica preta e a luz do botao do monitor fica piscando, nao posso dar boot por um sistema por dvd porque nao consigo dar boot em nada, nao posso testar as memorias copm memtest porque nao da boot, coloquei esse mesmo hd no meu pc ele chegou ate o logo do windows 7 ficou um tempo la e dps apareceu uma tela azul em questao de 1 segundo que nao deu pra ler o erro.....

eu ja nao sei mais o que fazer nesse computador, se fosse a placa-mãe em curto porque quando eu coloquei no outro pc ele deu o mesmo erro?

se fosse o proc porque quando eu o troquei o erro persistiu???

se fosse algum problema nas peças do pc dele porque quando eu coloquei o hd dele no meu deu problema? e porque quando coloquei o meu hd no pc dele deu a mesmo coisa????

fui comprar um multimetro pra ver se tinha algo em curto mas hoje estava fechado, espero que consigam me responder hj ainda porque to com uma boa vontade de jogar ele da janela ahahaha

vou deixar uma fotos que eu tirei nesse processo todo ae

um detalhe legal e que a bios reconheceu 3 portas sata sendo que a placa-mãe so tem 2 slot sata '-' isso que dizer que a bios ta com virus???? tem que atualizar a bios?? que doidera e essa kkkk

valeu pessoal aguardo resposta

IMG_20160828_033327219.jpg

IMG_20160828_040731128.jpg

IMG_20160828_041531776.jpg

IMG_20160828_153611468_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, xXM4st3r disse:

se fosse algum problema nas peças do pc dele porque quando eu coloquei o hd dele no meu deu problema? e porque quando coloquei o meu hd no pc dele deu a mesmo coisa????

Provavelmente esteja com problema no HD e em alguma outra coisa. Teste peça por peça em outro PC pra ver onde está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R0cha acabei de descobrir a resposta dessa pergunta mano :/ era a placa que tem um problema similar ao que estou enfrentando, eu consegui formatar o pc e testar as memorias com o memtest, o hd so iniciou no meu pc novo, no velho ele nao inicia pelo mesmo motivo da placa-mãe, vou testar agr desabilitar o bot por numpad e ver se muda algo, eu acho que e a bios da placa-mãe que ta com problema, por que o resto testei tudo menos o processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...