Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardoale.tavares

Pintar a cor do cooler da gpu da problema ?

Recommended Posts

olá eu gostaria de saber se caso eu fazer que nem o cara nesse video eu daria problemas para a minha placa de video, nao achei nenhum tutorial desses em portugues e nunca mexi com pcb e backplate de placas de video mais gostaria de fazer isso, minha placa é a mesma dele (Msi gaming x) mais eu queria pintar na cor branca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares Desde que você não pinte superfícies de dissipação de calor e hélices dos fans, não creio que terá problemas, mas lembre-se bem, remova as partes

a serem pintadas ou isole muito bem as superfícies que não devem receber tinta.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho mais você acha isso seguro pra quem nunca fez ? to pensando em fazer com a minha msi gaming x que chegou hj e pintando ela de branco, mais teria que mexer em pcb e n sei fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares Se você não tem experiência é melhor não fazer, pois a tinta

pode isolar uma superfície de dissipação de calor ou, até mesmo, afetar um fan ou

ainda danificar um componente. Certamente quem pintou de verde a placa devia

saber muito bem o que estava fazendo e como faze-lo.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais